Seguinte, tenho 19 anos, e estudo com uma menina que tem 17, nós fazemos faculdade juntos, ela é a mulher mais linda que eu já vi, ela tem um jeitinho lindo que nunca vi em outra pessoa! Sou apaixonado por ela mas não consigo conversar com ela por 5 minutos, fico nervoso e só falo besteira.
Pelo simples motivo, não sou bonito, não tenho emprego (ainda) e o outro motivo que "mata" os outros é que metade dos homens da sala gostam dela, dentre eles existem os bonitos, os ricos e os bonitos ricos.
Porém percebi que sempre que sento perto dela, ela age de forma diferente, fica mexendo muito no cabelo, fica puxando assunto sem sentido comigo, sempre esbarro nela na saída e na entrada da aula.
Fico em dúvida de chamar ela pra um cinema, afinal reconheço os meus limites e acho bem difícil conseguir algo com ela, muitos dizem que a pior coisa que se pode ouvir é um NÃO, mas ouvir um não e ter contato com essa pessoa todos os dias por 4 anos vai ser algo complicado... O que acham meninas?

eles perguntam
4 2
elas respondem
16/09/2017 10h47
Chamar assim de saída para um cinema, acho muito complicado, afinal a menina nem te conhece direito e pode se assustar. A possibilidade de receber um não ao teu convite é de 99%. Primeiro tenta um contato maior com ela, te aproxima, puxa assunto, conversa, procura saber mais sobre ela, conta sobre tua vida, gostos, estabelece uma conexão maior entre vocês e cria uma certa intimidade. Faça ela ter segurança e confiança em ti. Depois sim, faz o convite.
16/09/2017 10h48
Eu penso que vc está quase se convencendo que vai levar um não e está sofrendo por antecipação.
E se os caras nem forem tão bonitos na opinião dela ?
E se os caras, realmente forem mais ricos, mas ela não busca dinheiro ?

E se ela está cansada de conviver com uns babacas e realmente estiver interessada em vc ?
E qual o problema estar desempregado ? Vc estuda. Não é um coroa preguiçoso que não procura serviço.
Se não tentar, nunca irá saber onde isso vai dar.
Arrisque.
Chame para o cinema ué. Não precisa ser um convite com pétalas de rosas jogadas sobre ela e prometer mil coisas.
É só um convite de amigo. Se for rolar algum beijo, isso acontecerá sem planejamentos, naturalmente.
Já pensou que ela pode estar nesse mesmo pensamento ?
Pára de insegurança e vá a luta.
Seja feliz !
anônima
16/09/2017 12h03
Eu ouvi vários "nãos" do meu ex que trabalha comigo... Bem pior, não? Ainda to viva. Essa gente que é uma merda e não eu.
anônima
16/09/2017 10h56
Tomara que ela não seja dessas que gosta de pegar todos. Tanto feios quanto bonitos, só pra inflar o ego dela. Hashuashuas
eles respondem
anônimo
16/09/2017 10h58
"não consigo conversar com ela por 5 minutos, fico nervoso e só falo besteira." Tente ficar tranquilo, relaxa ela não é de outro mundo, é uma moça normal igual qualquer outra. Converse normal como se fosse um amigo ou colega mais chegado seu.

"não sou bonito, não tenho emprego (ainda) e o outro motivo que "mata" os outros é que metade dos homens da sala gostam dela, dentre eles existem os bonitos, os ricos e os bonitos ricos." Você já está sendo derrotado por você mesmo.

"Fico em dúvida de chamar ela pra um cinema." Melhore seu papo, aí quando você estiver mais confiante e ela der sinais, chame.

"muitos dizem que a pior coisa que se pode ouvir é um NÃO." Depende, você pode aprender e tentar melhorar ou ficar mais inseguro e desistir.
30/03/2018 20h45
Tenta a sorte