Nunca use uma pessoa pra esquecer a outra.
anônimo
08/01/2024 02h07
Deve.
08/01/2024 02h08
É isso ai. Continue nessa imaturidade que sempre vai ter relacionamentos rasos
anônimo
08/01/2024 02h08
Só consigo falar na perspectiva masculina....
elas respondem
08/01/2024 02h01
Não, trabalhe essa questão. Você deve ter responsabilidade com suas próprias emoções, lidar com elas de forma saudável e que também não vá interferir negativamente na vida alheia. Comportamentos como esse são infantis.

Recomendo que faça coisas que fazia antes, se distraia. Quando você voltar para a rotina sozinha vai ficar bem.
08/01/2024 02h35
Não tenho experiência nisso. Mas imagino que não irá esquecer o ex, e ainda fará sofrer o atual, com traumas, gatilhos e cobranças em cima do que o ex causou. Se recomponha primeiro, se empodere, e então vá ser feliz e proporcionar felicidadr a pessoa que está com vc.