Fiquei com um rapaz na festa ele me disse o nome dele, procurei na Instagram mas não achei, gostei muito dele o que eu faço ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/01/2024 02h11
Tente encontrar ele novamente no mesmo lugar ou perto.. aí é só pedir o zap.
anônimo
08/01/2024 02h12
Você pediu só o nome dele? E o nome completo?
Não pegou o número dele nem nadá?
Se você tiver apenas o primeiro nome dele, saber a cidade em que ele mora, e saber a idade dele também tem como descobrir todos os outros dados, inclusive saber do que ele trabalha e a onde ele mora.

Mais se tiver apenas o número, ou apenas o nome completo facilita muito mais. (Sou investigador e trabalho com isso, se precisar de juda pode entrar em contato comigo no privado).
anônimo
08/01/2024 02h15
Rebobina a fita.
Se n conseguir fazer isso, então vai no instagram do local da festa e veja se ele ta seguindo o perfil, provavelmente deverá encontrar ele por lá.
elas respondem
08/01/2024 02h13
Se você conhece algum conhecido dele, busque nos seguidores ou pergunte