Tenho 19 anos, atualmente faço faculdade, trabalho, sou um homem de família, bem caseiro. E o problema é o seguinte, gosto de uma menina (linda por sinal) que provavelmente já ficou com alguns homens, mesmo ela sendo mais nova do que eu (17 anos) acredito que ela já teve algumas experiências pela vida.

Ontem, eu fiquei conversando horas e horas com ela (20h até as 02h) e ela falou pra mim que estava gostando de mim, e que queria me amar, porém queria ter oportunidades para isso.

E eu a convidei para ir ao cinema segunda-feira (dia em que nós não temos aula) e ela aceitou, porém eu não contei uma coisa a ela é que eu nunca fiquei com uma garota, sempre fui reservado com isso, e sempre disse que queria que a minha primeira vez fosse com uma mulher que eu gostasse, já tive oportunidades, mas não quis por não gostar, e estou com medo da reação dela, se ela vai me recusar, ou se vai se surpreender, ou se vai sumir (tem que pensar em tudo né?!) gostaria de saber qual seria a reação de vcs.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
16/09/2017 10h53
Eu só ia ficar muito surpresa no primeiro momento, até porque homem BV hoje em dia... Eu acho quase impossível. Mas depois, de boa... Ela vai gostar kkkk
anônima
16/09/2017 10h55
Minha reação quanto a isso seria positiva, mas não posso responder em relação a ela.
Acredito que ser sincero é a melhor opção, mas não conte isso antes do encontro como se vc tivesse com uma expectativa muito alta, deixe para contar quando estiverem cara a cara, ou já tiverem beijado.
anônima
16/09/2017 12h00
Eu iria gostar muito.
16/09/2017 11h20
Eu ia achar fofo.
16/09/2017 14h30
Vc nem saiu com a menina ainda e já ta pensando na primeira vez??? Homens e sexo, é realmente uma homogeneidade. Eu acharia fofo e especial, mas tem menina que não curte mesmo. Gosta de homem que já passou a cara na multidão.
eles respondem
anônimo
16/09/2017 11h47
Pelo simples motivo, não sou bonito, não tenho emprego (ainda)...

em 15 minutos e vc já arrumou trabalho?
Porraaaaaaa