Uma vez conversando com um amigo, ele deu um boa noite diferente para mim tipo " boa noite bela adormecida " e fui brincar ai disse " Quem dera eu fosse a bela adormecida para no final ser acordada pelo príncipe " e ele disse " Prazer Príncipe " e zoando eu chamei ele de sapo. Ai com as outras pessoas próximas dele nunca vi ele sendo assim e smp foi respeitoso com elas, ainda disse q não era gado

elas perguntam
1 4
eles respondem
08/01/2024 07h45
Oferece um boquete pra ele. Se ele aceitar é porque tem interesse.
elas respondem
anônima
08/01/2024 06h29
Interesse em te comer.
08/01/2024 06h30
Ai que fofo , vc deve despertar o interesse dele mulher.
08/01/2024 07h47
Como saber: homem não tem amiguinha.
Interesse em vc ele tem, pode acreditar.
08/01/2024 07h13
Pode ser, sorria diferente para ele e veja como reage...deixa ele ser direto e claro.