1-Como descobrir se ele apenas quer sexo?
2-Quais são todos sinais óbvios que uma mulher deve estar atenta para não ser enganada em relação a isso?

elas perguntam
8 4
eles respondem
08/01/2024 07h48
Todo homem quer sexo, se disser que não está mentindo.
A pergunta é: "Como descobrir se APÓS se satisfazer com o sexo ele ainda vai me querer. "

E não, não existem sinais óbvios nos quais você deve estar atenta. Até porque quem engana é especialista nessas coisas então nem adianta você ficar paranoica tentando achar "sinais" ou vasculhar as coisas dele em busca de provas.
É mais fácil escolher alguém de caráter e simplesmente confiar na pessoa.
Pois se a pessoa não tiver caráter vai fazer mil malabarismos e vai te trair sem nem dar sinais.
anônimo
08/01/2024 07h33
Na fase só da conversa não tem muito como saber. Em qualquer situação o homem está querendo seduzir, e fará o que for necessário para ter o que quer.

Mas uma vez eu fiz aqui um manual na resposta e nos comentários de como funciona a mente masculina. Pode ajudar: https://elaele.com.br/q/285197-como-homem-decide-namorar-cara-fica-ha-ano-nao-pede-namoro-e-enrrolacao
anônimo
08/01/2024 07h28
É simples, ele vai ser apressado. Vai dizer que te ama uma semana depois de te conhecer, que você é especial, única e blábláblá.
Quem gosta de verdade flerta devagar.
08/01/2024 04h22
Teria que escrever muita coisa pra explicar
08/01/2024 04h27
Só falo na presença do meu advogado kkkkkk
É muito complexo não tem como conseguir fazer com que entenda por mensagens. Infelizmente.
08/01/2024 07h20
Pergunta de 1 milhão de dólares.
08/01/2024 05h42
Inexplicável só na prática
08/01/2024 08h22
É bem raro homem querer apenas sexo, não se preocupe
elas respondem
anônima
08/01/2024 07h32
Ele só fala em sexo;
Só elogia teu corpo e não tua personalidade;
Só fala sobre ele, não se importa com teus problemas;
Só manda mensagem quando quer transar.;
Só te procura no meio da semana;
É frio, distante, e só é carinhoso na horado sexo;

Tem vários outros sinais.
08/01/2024 07h31
Não tem erro:
O cara só te manda msg pra se encontrar p transar.
anônima
08/01/2024 07h48
Pelas conversas,fica fazendo mil promessas,só te chama pra casa dele ou hotel,só fala coisas relacionadas a sexo
08/01/2024 05h38
Observando