Depois que me formei no colégio em 2021, perdi muitos amigos e fica difícil conhecer gente nova. Eu trabalho o dia todo ainda tento conciliar com academia e estudos. Eu me sinto sozinho.Eu tinha que estar pelo menos aproveitando tudo isso, namorar conhecer mais gente etc. Obs- tenho 20 anos

eles perguntam
3 4
elas respondem
08/01/2024 07h27
O ser humano é sozinho. Normal!
anônima
08/01/2024 11h53
Foda. Com o passar dos anos isso ai começa a pesar.
08/01/2024 12h28
Todo mundo sem excessão se sente sozinho ou já se sentiu sozinho em alguma parte da vida mas são poucos que admitem pois levam isso como uma vergonha, uma derrota quando na verdade não deveria ser. Se eu não estiver enganada, até Jesus se sentiu sozinho no momento da crucificação rogando ao Pai as seguintes palavras: "Pai, por que me abandonaste?" Mas Ele mesmo prometeu que não nos deixaria só e que enviaria o Espírito consolador. É só fazer "uso" dessa amizade que Ele nos deixou.
eles respondem
anônimo
08/01/2024 07h34
Terminei a escola tem 3 anos, e eu não conversei com nenhum amigo da escola depois disso, inclusive só vi 2 amigos na rua passando e só comprimente de longe, nem WhatsApp converso com nenhum deles.
E olha que eu tinha até melhores amigos que se via todo dia na escola!
Mas cada pessoa é cada pessoa, eu não sou muito bom em cultivar amizades!
08/01/2024 11h58
Aprenda a apreciar a sua própria companhia mr lonely, leia livros, saia pra andar de bicicleta, vá ao shopping sozinho e até ao cinema. Pouco a pouco você se sentirá igual esse cara aqui que é literalmente eu
08/01/2024 12h30
O homem nasce sozinho e continua só até construir valor e gerar riqueza.