18.2K  23/10/2017 00h32

O marido dela permitiu que ficássemos algumas vezes (sim, ele é um escroto). Estávamos passando por uma fase pela qual queríamos experimentar o famoso "beijo lésbico", e como não houve problemas para o marido dela, acabamos ficando. O meu medo no início era estragar o casamento dela, mas como ela insistiu, eu acabei ficando. Acredito que o embuste do marido tenha deixado pelo fato do prazer... Ele queria ver duas mulheres se beijando! Com o tempo acabou rolando outras coisas, até que não conseguimos mais parar! Esse mês completou 6 meses que estamos ficando, mas o problema é que nos apaixonamos uma pela outra. Fizemos planos de ficar juntas se por acaso ela não sentisse mais nada pelo marido até lá, mas ela não teve paciência e pediu o divórcio essa semana. O que eu mais temia no início aconteceu: arruinou o casamento dela. Eu quero ficar com ela, mas estou com medo, pois nossas famílias são religiosas, principalmente a minha. Aliás, estou me sentindo culpada por ter estragado...

elas perguntam
8 10
eles respondem
16/09/2017 11h43
Vei.
O homem tem que ser muito burro pra querer disputar com uma mulher. Isso não existe.
Mesmo que a mulher só goste de rola, se tiver contato com uma mulher, a mulher será melhor que o homem. KAKAKAKAKAKAKAKAK
E mais, casos como esse acontece o tempo inteiro.
O cara se fodeu.
E agora vcs duas tenham calma.
Vc sabe que não é fácil ser homossexual nesse país de merda. Então tenha paciência.
Vcs duas precisam arrumar um trabalho, comprarem uma casa e serem felizes.
Mudanças acontecem. Se vcs lutarem juntas vão conseguir vencer.
16/09/2017 14h02
Ou o marido dela é muito ruim, ou vocês já eram lésbicas desde início. Não existe isso de "beijo lésbico". Conheço mulheres que tem nojo de outras mulheres, são héteros de verdade, gostam de piroca dura, rola, e não de outra buceta roçando nela. E conheço mulheres bi que preferem homens, ou seja, realmente vocês são homossexuais. Ela devia terminar logo com o marido, muito escrota a atitude dela e do marido, que aliás, deve ser muito otário.
16/09/2017 11h59
O mundo é outro hoje em dia e esse tipo de coisa ta até comum. Abra-se com sua família e deixe claro suas intenções ou se quiser mantenha segredo até estar pronta pra revelar seu "novo" relacionamento.hehehe
16/09/2017 16h38
Caramba, já falei isso aqui: Nem tudo que queremos, podemos! Duas pessoas sem nada na cabeça, desempregadas, sem chão e vão logo pensar em ficar juntas, ter um caso gay... Vão morar juntas, se esfregarem até não poderem mais e ser felizes...consigam um meio de sobreviverem! Agora me diga: Quando quiseram ficar juntas, não pensaram nas consequências não?
anônimo
23/10/2017 00h32
Meu Deus, vc sabe que quero construir uma família e ser decente mas... Como é que eu vou ser santo se ta todo mundo louco?
anônimo
22/10/2017 21h04
fazer o que né? apaixonou... também apaixonei por uma aí, ta tenso.
anônimo
16/09/2017 19h53
Assuman se
16/09/2017 19h36
Ele que foi o culpado, fez algo sem medir as consequências.
Agora, sejam felizes daqui em diante, ela está apaixonada por você e vice-versa.
elas respondem
22/10/2017 17h30
rapaaaz, que loucura!!!!
16/09/2017 14h23
Sai disso hein. Vai terminar em briga de gilette no meio da rua.
anônima
16/09/2017 19h44
Foi ela que quis se divorciar dele, você não obrigou ela a fazer isso, porque se sentir culpada? E outra, acho que ela nunca gostou dele, e ele é um retardado, hashuashuashuas deixou a mulher pegar outra, tipo: WTF??? Praticamente "a ideia" foi dele.
16/09/2017 21h40
Para o mundo que eu quero descer.
anônima
16/09/2017 11h28
(Cont...) o casamento dela! Ela está sofrendo bastante com o término, pois foi morar na casa da mãe e lá as coisas são bem diferentes! Estamos mal porque não sabemos o que fazer. Nossas mães não vão permitir a nossa relação e nós duas estamos desempregadas no momento, não temos condição de sair de casa. Ela está tão indecisa que pensou em voltar pro marido, mas isso tá me doendo muito! Por mais que eu não diga, eu não quero que ela volte. O que eu faço? Pedi dois dias sem falar com ela pra podermos pensar com calma, afinal, eu não quero interferir na decisão dela de voltar ou não com ele. Detalhe: ela não sabe se está com saudade dele ou apenas com dó, mas acredito que ela esteja sentindo muito a mudança de rotina também.
anônima
16/09/2017 19h33
Ué, mas os únicos culpados foram o marido e a esposa, vc não tem culpa, não obrigou ninguém a fazer nada.
Ajeitem suas vidas, dêem um tempo uma da outra, depois vocês pensam em como vão enfrentar isso juntas e se vão realmente ficar juntas.
anônima
22/10/2017 23h15
Assuma a sua responsabilidade e pare de culpar o cara. O que você fez, você fez pq quis
anônima
22/10/2017 23h10
Pelo menos vc foi correspondida, pior se não fosse.
22/10/2017 21h14
Arrasou gata agora vai poder bater o bife em paz
anônima
16/09/2017 21h36
Não se sinta culpada, ela nunca o amou apenas o usava para parecer "normal" para a sociedade.
Se você a ama vá a luta! Não fique colocando obstáculos que nem existem, ela se divorciou por vontade própria e vocês estão livres para viverem um relacionamento.
Quanto a família, é complicado mesmo, mas você tem algumas opções: contar logo a verdade e aguentar a fúria deles (porque sim, vai acontecer), ficar com ela em um relacionamento escondido (correndo o risco de serem descobertas) ou deixar de ser feliz por conta de seus familiares.
Lembre-se a vida é SUA, você tem que buscar a sua felicidade e não se importar com o julgamento dos outros, que muitas vezes são infelizes mas mantêm a aparência diante da sociedade.

Em relação a estarem desempregadas, acho que o melhor mesmo é manter isso por baixo dos panos até vocês conseguirem um emprego e puderem se manter longe de quem não aceita seu relacionamento.