Eu li pergunta sobre o medicamento e fiquei curiosa. O homem não tem nenhum problema de saúde, tem muito " fogo" e a mulher não que ter relações por ser virgem, acharia justo pedir para ele iniciar tratamento de diminuição de libido para não ser "sofrido", levando em consideração que ele não é conservador então acha que ficar sem sexo é um grande sacrifício, mas por amar a menina de verdade quer tentar.
Pode trazer efeitos indesejados, acho injusto. Injusto também apressar a menina, se quer ter tesão, tenha, tem esse direito, mas com respeito ok. Melhor esse casal se separar.

elas perguntam
4 5
eles respondem
08/01/2024 08h48
Querem fazer um homem deixar de ser homem.

Homem = Testosterona.
anônimo
08/01/2024 09h51
Isso é absurdo. Se quer se relacionar com um homem, tem que querer homem mesmo, e somos cheios de testosterona. É melhor essa mulher se relacionar com outra mulher. Se não gosta dessa fruta, fica solteira.
anônimo
08/01/2024 08h48
Depende da dose. As vezes os caras usam bloqueadores para evitar calvície, e é mínimo, não afeta
08/01/2024 09h52
Eco, deus que me livre kkkkkkkkkk a pessoa saudável tendo que tomar medicamentos pq o outra não quer dar a preciosa, esse lugar me dá medo kkk
elas respondem
anônima
08/01/2024 09h58
Cada merda. Namore alguém que pense igual, caso contrario obviamente que não vai dar certo.
anônima
08/01/2024 08h49
não acho
08/01/2024 09h49
Tá tudo errado isso aí. Primeiro que se ela quer esperar, ela tem que ficar com um homem que também queira esperar. Não tem essa de forçar o outro a fazer algo apenas por amor, os dois precisam ter o mesmo pensamento sobre sexo.
Salvo os casos quando é realmente necessário e indicado pelo médico, não faz sentido bloquear algo que é feito pro corpo funcionar. Se em mulheres, que tem uma concentração mínima, a testosterona não pode ser totalmente eliminada, quem dirá nos homens, que precisam dela pra manter as características masculinas.
Esse negócio de bloquear testosterona que alguns falam aqui é praticamente uma castração química. Isso é pra quem tem compulsão sexual, coisa de tarado mesmo, não pra um homem que sente desejos de um jeito normal.
anônima
08/01/2024 09h53
Um cara que não consegue ficar sem sexo, ou seja quase um animal irracional, não serve para namorar uma menina que quer se manter virgem. Melhor o casal se separar do que o cara tomar um remédio pra manter ele mais racional.