Depende. Não é todo mundo que tem vocação acadêmica e tá cheio de gente com diploma empoeirado na parede e que mal consegue interpretar um texto. Não quer estudar, beleza, mas quer fazer o que da vida? Ter um negócio, ser artista, atleta, concursada nível médio, dona de casa ou o que? O importante é correr atrás e se esforçar, independente de onde.
Claro que não, quiser ficar em casa, fique, mas quero o crescimento profissional da minha parceira para que ela fique em casa por necessidade de ambos, não por que ela não é ninguém ou não quer trabalhar
Amor genuíno em 2024 não sustenta nada, então saiba bem, e o que quer e ganhe muito dinheiro vc mesma para não ficar sempre procurando alguém que ganhe muito dinheiro e que vc só vai admirar por isso.
A pessoa pode até não estudar, mas precisa construir riqueza para ela mesma e depois somar com outra pessoa caso queira.
Veja que eu disse somar e não subtrair.
Boa sorte e tudo de bom sempre.
Para uma mulher é bom ter um homem do lado que ganhe bem, mesmo que não seja mais do que ela, pode ser uns 2.000 reais por mês ou mais, porque passa mais segurança para a mulher, quando ela precisar, ele pode ajudar. Agora se ela ganha mais que ele, e ele é assalariado, só o amor mesmo pra sustentar esse relacionamento, porque ela vai saber que com o dinheiro dele, ela não vai poder contar, se precisar.