As pessoas ficam reparando e eu fico constrangida. Nunca tive um namorado estou com 26 anos. Tô com vergonha

elas perguntam
7 5
eles respondem
08/01/2024 09h42
Você quer namorar ou dar satisfação para os outros?

Enquanto não estiver em paz sozinha, não terá paz de forma alguma.
08/01/2024 10h04
Bixo,26 anos?
Tu deve ser a tal da inamoravel, intransavel, ingostavel, inimiga da felicidade dementadora
08/01/2024 09h24
Por que esse desespero para arrumar alguém?
anônimo
08/01/2024 09h34
Fica com algum homem q é gado no seu Instagram
anônimo
08/01/2024 09h43
Começa a sair mais
anônimo
08/01/2024 10h08
Quando você quer seguir uma vida se baseando na opinião dos outros é normal se sentir assim.
08/01/2024 10h41
Fique solteira, fique sozinha e seja feliz com a sua paz.
Depois que vc se conhecer melhor, se permita conhecer alguém que vc goste de graça...
Espero que tenha entendido.
elas respondem
08/01/2024 09h40
Te entendo, moça. Te entendo.
Passei pelo mesmo e o que tenho a dizer é que tente desviar o foco disso. Como? Ocupe a mente e finja que esqueceu que quer muito namorar que a mágica acontece.
Ps. Aos 28 conheci meu namorado, aos 29 começamos a namorar e cá estamos nós, rumo aos 3 anos juntos. ❤️
08/01/2024 09h30
Quanto mais vc corre atrás da borboleta, mais ela fugirá de vc.

Tudo no seu tempo, eu sei o que está passando e ansiedade vai te levar para maus caminhos fazendo se envolver com canalhas que só vão querer se aproveitar de você. "Procure" nos lugares certos onde sabe que terão homens disponíveis para um relacionamento sério. Se for da igreja, esteja envolvida nos grupos e eventos, se não for, procure fazer conexões e deixar seus amigos a par de que quer conhecer alguém quem sabe alguém te apresente uma pessoa legal? Quando for sair, evite ficar só no celular e observe o local e deixe chegarem em você e você nas pessoas mas sempre com muita cautela o mundo está cheio de maldades.
anônima
08/01/2024 09h27
você só vai se frustrar se viver conforme os outros querem, tenha mais autenticidade.
anônima
08/01/2024 09h34
pra que
anônima
08/01/2024 10h22
Tenho 30 e nunca namorei. Já passei dessa fase de desespero. Tô nem aí pra opinião alheia.