Ela posta alguma coisa e minha mensagem tá lá sem ser visualizada. Já me disseram que ela me curtiu quando me viu pessoalmente.
Mas por que faz isso?
Esse negócio de rede social é péssimo, melhor pessoalmente mesmo.
Ela me viu na faculdade e pegou meu instagram com um amigo nosso e comentou com ele que me curtiu, tive uma conversa rápida com ela. Alguns dias depois ela começou a me seguir.
Aí trocamos algumas mensagens e quando posta alguma coisa ela reage.
Deixa de ser ignorante.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/01/2024 09h42
Simplesmente porque curtir a porra de um story não quer dizer que ela queira algo contigo. Vocês são emocionados demais, a mulher não pode curtir um story aleatório, que vocês já acham que ela está dando mole. Ela não tá interessada em você, por isso não quer conversar. Só curtiu o story porque achou legal.
anônima
08/01/2024 09h45
emocionou
eles respondem
08/01/2024 10h02
Só quer dar pra você, não quer Papinho furado,vai logo pros finalmente