minha melhor amiga se mudou pra floripa ano passado, aí a 2 dias atrás veio visitar belém pra passar 9 dias aquí, aí ela ligou pra minha mãe pedindo pra ficar lá em casa até dia 13 de janeiro e ela autorizou.

contei isso pra minha namorada pra ela nao saber atravéz de outra pessoa e ela ficou um dia todo sem falar comigo.

mas nao devia ficar assim né? pois é algo que tá alem do meu controle

até pedi pra minha mae nao autorizar, aí ela disse que a casa é dela e que minha amiga nao tem onde ficar!!!

ela também numca deixaria um amigo dela desabrigado se fosse o contrario, entao acho que devia ser mais compreensiva

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
08/01/2024 09h34
Primeiro que sua melhor amiga deveria ser sua namora. Segundo que se a sua mãe que é dona da casa autorizou, você não pode fazer muita coisa. Mas vc poderia conversar pacificamente com a sua mãe e dizer que vc por você ter namorada, essa situação ficou chata.
anônima
19/01/2024 10h08
Sua amiga na minha mão iria apanhar
Não aturo essas coisas
anônima
08/01/2024 09h36
Tua melhor amiga deveria ser tua namorada e não uma estranha. Tem mais de se fuder mesmo. E trouxa da sua namorada se ainda continuar contigo.
anônima
19/01/2024 10h32
Como assim tua melhor amiga não é tua namorada? Buguei.
08/01/2024 09h37
Entendo os três lados
08/01/2024 10h56
Pelo o que eu entendi, ela vai dormir na sua CASA e não na sua cama. Espero que também não seja no seu quarto, né?! Aí seria demais. Enfim, não é um crime sua namorada ter ciúmes. Agora vai de você e sua amiga se comportarem. Se sua namorada não confia, não tem como obrigá-la a fazer isso. Paciência. E tem umas amigas que eu vou te contar. Não tem a mínima noção e ficam em cima do cara mesmo ele sendo comprometido. Se a sua não for assim, tem mais chances da sua namorada passar a confiar em você. Você também pode chamar ela pra sua casa e apresentá-la pra essa sua amiga e não passar a impressão de que está escondendo alguma coisa. Dependendo do jeito dessa sua amiga, sua namorada pode confiar que não há nada entre você.
19/01/2024 11h22
Sua melhor amiga deveria ser sua namorada.
No caso converse com essa menina e deixe claro que você não se sentiria confortável com ela lá.
eles respondem
19/01/2024 11h17
Mulher ciumenta é uma merda.
anônimo
08/01/2024 11h27
Eu vou recontar a pergunta da forma que deveria ter sido escrita, para você entender a situação melhor:

O que voces acham? Tenho namorada, mas minha mãe autorizou uma antiga amiga minha a dormir na minha casa esses dias

É uma pessoa que se mudou pra floripa ano passado, aí, 2 dias atrás, veio visitar Belém pra passar 9 dias aquí, aí ela ligou pra minha mãe pedindo pra ficar lá em casa até dia 13 de janeiro e ela autorizou.

Contei isso pra minha namorada pra ela nao saber atravéz de outra pessoa e ela ficou um dia todo sem falar comigo.

mas nao devia ficar assim né? pois é algo que tá alem do meu controle

até pedi pra minha mae nao autorizar, aí ela disse que a casa é dela e que a pessoa nao tem onde ficar!!!

e é verdade. Eu não sou o dono da casa e não mando na minha mãe, então acho que minha namorada deveria ser mais compreensiva. Não tenho o que fazer sobre a situação.

As correções estão em negrito, e colocam a perspectiva de alguém sério, que coloca o relacionamento em primeiro lugar. Da forma que você postou, sua namorada é tão importante quanto um pé de urtiga no caminho para a parada de ônibus. E isso é errado. Ela deveria ser sua prioridade.
anônimo
08/01/2024 11h39
Deixa eu ver se eu entendi direito, calma, vamos com calma. Sua "melhor" amiga, pediu pra ficar na casa da sua mãe pq ela não tem aonde ficar por 1 mísera semana, então sua mãe a deixou dormir aí pq tem o coração gentil e vc pediu pra que ela n deixasse, é isso msm? Maluco, vc é um verme tão insignificante q merecia ser espancado a pau e pedra pra deixar de ser seboso, caras como vc me dão nojo, eu cuspiria e pisaria nessa tua cara imunda pra ver se vc deixava de ser esse verme asqueroso, o cara pedir pra mãe não deixar a menina ter onde ficar por 1 semana pq ta com "medinho" ou coisa do tipo da sua namorada. Era bom q a tua namorada soubesse q vc pediu e te deixasse por ver o quão bosta vc é, maluco lixo do caralho, vai tomar no cu.
08/01/2024 09h33
Senta a pica.
08/01/2024 10h39
Chama a sua namorada também, tá perdendo tempo meu amigo