Tava vendo aqui a lista dos deputados que em 2022 votaram contra o fim das saidinhas de fim de ano para presidiário. Só político do PT, PSOL, PDT, PV…

Não sentem vergonha?

Enquanto isso um militar, pai de uma bebê de 5 meses, perdendo a vida por conta de um malandro que recebeu esse benefício.

eles perguntam
3 8
elas respondem
08/01/2024 10h21
Não dá para entender né, sem lógica nenhuma.
08/01/2024 13h15
Não, eles não têm.
Na cabeça deles acham que estão certos.
anônima
08/01/2024 13h59
Falou o Bolsominion patriota que tem o maior orgulho do ocorrido no patético dia 08 de janeiro de 2023 kkkkkkkk
eles respondem
08/01/2024 12h31
Muitos deles também são bandidos, por que seriam contra os bandidos? Kkkkk...

O que tem de gente do PSOL envolvido com criminosos não é brincadeira. Aquele Boulos já teve foto tirada com gente do tráfico. Essa galera adora um criminoso.
08/01/2024 13h51
Colômbia legalizou o assassinato de nenéns até o sexto mês de gravidez, repito: SEXTO MÊS de gestação. Graças ao ativismo de quem? Comemorado por quem? Esquerda.

Bandido de 17 anos no Brasil responde como se fosse o Enzo de 8, que roubou o pirulito do coleguinha na escola. Graças a quem? Esquerda.

João de Deus estuprou centenas de mulheres, obviamente qualquer punição inferior à prisão perpétua seria insuficiente, mesmo hipoteticamente aplicando 1 mísero ano de cadeia pra cada estupro, pois foram centenas. Porém não há prisão perpétua no Brasil, graças à quem? Esquerda.

No mundo todo, inúmeras mulheres estão nesse exato momento sofrendo injustiça no seu trabalho, por serem atletas e estarem tendo que competir contra homens, chamados de "mulheres trans", no esporte feminino, amparados na ilógica ideologia de gênero. Pauta de quem? Esquerda.
Por acaso não é aquela que enche a boca pra dizer-se defensora de mulheres?
Apenas alguns dos 1.805.619 exemplos.

A funcionamento cerebral deles não é o normal de um adulto mentalmente saudável e racional. Não há uma lógica na qual se baseiam, não há uma consciência pra qual eles prestam contas.
Antes das opiniões políticas de um indivíduo, vem a formação moral dele (ou a falta dela), e a nossa diferença em relação aos esquerdistas não é uma diferença política, é no âmbito moral. Não temosa mesma base, como formação enquanto indivíduos, não temos os mesmos princípios morais, distinção de certo e errado, bom ou ruim, não temos o mesmo cenário imaginado como o melhor pra população, pro país.

Não somos diferentes em opiniões, somos diferentes moralmente.
08/01/2024 10h14
Por que para essas pessoas, todos são vítimas da sociedade e do capitalismo.
08/01/2024 13h33
Cara, eu não sei nem oque dizer.
Já faz um tempo que parei de acompanhar política, desde o fim das ultimas eleições pra ser preciso, então estou por fora dessas coisas, e me sentindo bem melhor.
anônimo
08/01/2024 13h21
Esquerda e direita defendem políticos que protegem criminosos. É muita ingenuidade achar que é só um lado que faz isso
08/01/2024 14h00
Quem eh de direita já ele os próprio bandido, aí não precisa de intermediário