Qual a melhor na sua opinião e por que? Você já foi la?

Muita gente bonita? É vazia? É limpa?

eles perguntam
5 8
elas respondem
08/01/2024 10h26
Tenho vontade de desfilar de biquini branco nas praias do Rio de Janeiro
anônima
08/01/2024 10h26
qualquer uma de SC
anônima
08/01/2024 15h00
Fernando de Noronha
anônima
08/01/2024 10h39
Eu não sei, só fui a praia uma vez e faz mais de 10 anos. Se fui mais vezes não lembro porque era muito pequena.
08/01/2024 14h22
Para mim é essa
eles respondem
anônimo
08/01/2024 10h27
Fernando de Noronha
08/01/2024 10h40
Boa viagem, pow. Vem timbora pra cá kkk
anônimo
08/01/2024 11h41
Ja fui em algumas do litoral norte de SP perto de Paraty no RJ, e em SC perto de Joinville...mas pelo que vejo, as melhores praia provavelmente devem ser as de Recife ou de Pernanbumco, tem vario videos de drones e guias turisticos no Youtube...mas das que visitei, preferi as de SC
08/01/2024 11h23
Uma bonita que fui lá em SC foi a do Jurerê.
08/01/2024 11h23
Todas do Ceará
08/01/2024 11h38
Praia do Forno de Arraial do Cabo - RJ

Praia do Forno de Búzios - RJ

Praia de Ipanema - RJ

Praia das Dunas - Cabo Frio - RJ

Essas são as que mais gosto. Tb tem muitas praias boas no Nordeste, mas eu prefiro a água fria da região dos lagos pq sempre que vou a praia é com o verão bombando.
08/01/2024 11h59
Eu gosto de praia com temperatura da água morna, poucas ondas ou ondas boas que eu consigo surfar no jacaré. Pouca gente, não me importo se as pessoas são bonitas ou feias. A única beleza que importa é a do mar.

Praias que eu já fui em SP

Praia grande, não gostei, achei a cor da água horrível, praia com aparência suja.

Guarujá, gostei, areia branquinha, limpa, cor do mar é bonita. Mas ondas são meia quebradas para você pegar um jacaré, água é fria. Mas é uma praia boa de ir.

Pernambuco:

Praia de boa viagem, água com temperatura boa, não estava movimentado no dia, tem avisos de tubarão, ou seja, você não pode ir até o fundo, para quem gosta de nadar, vai passar vontade.

Bahia:

Sou suspeito para falar das praias da Bahia, mas vamos lá.

Barra, Salvador, cor do mar bonita, boa para surfar de prancha ou jacaré, tem partes com agitadas, mas tem outras partes calmas, rodeadas de pedras que formam piscinas naturais.
De manhã é vazio, mas depois 12h, esquece. É muito cheia.

Porto da barra, praia bonita, mas é relativamente pequena, depois do 12h é cheia, mas muito boa para nadar até o fundo.

Ilha de Itaparica, praia ponta de areia, excelente para quem gosta de sossego, água morninha, inclusive a noite, mar lindo e calma, bom para ir com a família, é minha praia favor