Não me envolvo com este tpo de pessoa.
anônimo
08/01/2024 10h36
Tenho uma colega de trabalho assim, infelizmente. É muito difícil de lidar, e olha que eu nem sou próximo. Fica clara a razão pela qual ela mora só e não tem uma boa relação com ninguém.
08/01/2024 10h46
Complexo de Deus e tem várias pessoas assim.
Geralmente são pessoas poderosas financeiramente, os em status de destaque ou com uma estética muito acima da média.

Mas em nome da paz não generalize, porque o choro é livre.
elas respondem
anônima
08/01/2024 10h39
Só YouTuber...
Então, não conheço.

Lembrei de uma colega de faculdade, mas tudo o que lhe pertence geralmente são coisas não tão úteis.