Que culpa, me sinto ser humano fraco, cristã falsa e hipócrita. Estou de férias de trabalho e faculdade e sem nada para fazer de prazer. Não acho mais nada bom na Netflix, só restou fazer as tarefas de casa e estudar, só que não me dar prazer. Aí conversa vai e vem com ex, acabei masturbando para ele, além disso, enchendo o saco do homem no trabalho dele. Me sinto péssima.

elas perguntam
17 4
eles respondem
08/01/2024 15h04
Não tem que se sentir horrível por isso, pois masturbação é a consequência dos hormônios a flor da pele. Tem que acabar com esse tabu da masturbação ser algo impróprio. A sexualidade humana deve estar acima de qualquer crença religiosa.
08/01/2024 18h25
A única coisa errada e fazer apresentação pra o ex, faz isso pra outro que você esteja afim.

Esse ex está lhe fazendo mau.
08/01/2024 10h39
Para Homens se masturbar é jogar a vida fora (semen), isso nunca é bom. Por que se não houver masturbação essa vida se torna em maior vigoridade, clareza no pensamento, força, motivação.

Você está se sentindo mal pois teve essa recaída com um ex, está com saudade de sexo e realmente a carne é fraca e as vezes nos deixamos cair na tentação.

Não se sinta assim, apenas vigie para que não aconteça denovo e de preferência, arrume alguém para te comer mulher mineira :)
08/01/2024 18h21
não deveria
08/01/2024 18h10
Só quando via pornô.
anônimo
08/01/2024 17h59
Quando me masturbava para pornografia, me sentia um lixo, pois era algo fantasioso, não era eu ali. Depois que cortei isso, passei a fazer de mente vazia, pensando apenas no prazer. Agora não me sinto mal.
anônimo
08/01/2024 17h53
Eu batia uma antes de ir pra igreja
anônimo
08/01/2024 17h49
Pra nós homens sim, sentimos que caimos na tentacão do vício de novo,sendo que falamos que iriamos parar. Isso é o que deixar triste, sentir que quebrou uma promessa que vc mesmo fez
08/01/2024 15h09
Não.

E não se sinta mal por isso,não há nada de errado nisso.
Todo mundo sente desejos sexuais,e isso é apenas uma coisa natural.
anônimo
08/01/2024 15h04
@imjuju vc se sente assim tbm?
08/01/2024 15h03
relaxa guria, o mundo não é esse paraiso não... inventaram isso! é normal se masturbar, transar, não tem nada de mais nisso!
08/01/2024 11h20
depressão pós masturbação, sim .
08/01/2024 11h20
Há essa culpa mesmo. Mas muito por questões culturais e religiosas.
Achamos que estamos fazendo algo errado e em muitas vezes estamos nos descobrindo ou mesmo nos proporcionando prazer e relaxamento. O meu alerta é: só cuidado com o vício e que isso não atrapalhe a vida sexual com outra pessoa.
08/01/2024 11h07
Eu me sinto exatamente assim
anônimo
08/01/2024 11h03
Você é evangelica? Seu ex é?...complicado de dizer, isso vai dá sua moral, se acredita que está errada ou não, Deus entende que somos fracos, e temos necessidade fisicas e biologicas, emocionais, não te condenda jamais por isso, mas se trás consequencias pra você... e se te incomoda é porque você tem dúvida se é certo ou errado...ainda mais para o ex. Tente vencer isso com outros hobbies, ora...eu sei que deve ser dificil.
08/01/2024 10h49
Tu se masturbou pensando no ex?
elas respondem
anônima
08/01/2024 10h43
Eu fico de boa.
08/01/2024 10h46
Arrume coisas pra fazer fora de casa, encontre hobbies e outras coisas pra ocupar sua mente. Além disso, supere esse ex, vc fez isso por carência. Se é ex, você precisa superar.
anônima
08/01/2024 17h46
Mais o menos