Eu particulamente, no dia a dia, pra me motivar prefiro Afrobeat, é dançante, alegre, uma sensação de felicidade, junto com eletronica, e pra relaxar Trap, R&B, Soul.

E dependendo na hora H : Pode ser um R&B com Neo soul, e até mesmo Mandelão.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
08/01/2024 11h06
Caramba, não consigo imaginar alguém fazendo sexo com música de fundo. Na minha cabeça, é muito mais excitante ouvir o barulho dos corpos se chocando, gemidos, respirações ofegantes...
anônima
08/01/2024 16h18
Ando escutando muito essa:
eles respondem
08/01/2024 11h02
Gosto de ouvir Rock e HipHop. Independente do meu estado emocional.

Na hora do rale e rola, um trap cai bem... mas tb não me ligo muito nisso, foco mais no ato do que na música,
08/01/2024 11h06
Só escuto rock, apenas rock, todas as vertentes os gêneros e subgêneros do rock.
08/01/2024 11h10
Melhor som que existe são os gemidos da mulher e o barulhos das metidas no corpo dela
anônimo
08/01/2024 11h12
Sexo e música não andam bem juntos.
08/01/2024 14h42
Musica só em filmes e jogos,o resto é tudo no silencio e no som ambiente natural que estiver lá
08/01/2024 14h56
Gosto de Musicas indie/rock, Mas não tenho muita frescura escuto oque tiver em cada momento, exemplo quando tem samba ou pagode em festas dos meus parentes eu nem ligo escuto tbm, mas quando to com fone ou em casa gosto de rock/indie, Na hora H não sei nunca testei