Sou maior de idade e ainda moro com a minha mãe e faço um cursinho de manhã, e ela me proíbe de transar e nem virgem eu sou e a todo tempo ela desconfia de min pensando que tô com alguém por ai,eu sei que errei em trazer o cara pra minha casa pra transar mas fiz isso porque não tive opção nenhuma de lugares, nem se eu tiver namorado ela aceita que eu transe com o cara que chato e se a minha menstruação atrasa ai ela a todo tempo pergunta se estou grávida.

elas perguntam
5 4
eles respondem
16/09/2017 12h25
Vc está preocupando demais com sexo.
Isso é algo tão irrelevante.
Pense em ser boa no seu curso, ter um bom emprego, estudar mais sobre as outras coisas, uma pessoa com versatilidade de informações e boa em argumentos... isso vai te trazer bastante coisas na vida.

Não desgaste a relação com sua mãe por causa de rola. É desnecessário. Homem vc vai achar a qualquer momento em qualquer lugar, mãe é só essa aí que está te enchendo o saco.
anônimo
16/09/2017 12h55
Você é maior de idade, não é legal ela interferir nas suas relações e vida sexual, desde que você tenha relação fora da casa dela, pois se ela não gosta repeite ela, ou saia de casa e seja idependente, assim não terá que dar satisfação.
anônimo
16/09/2017 12h21
Enquanto morar com ela terá q passar por essas coisas, devia existir mais diálogo entre vcs, até pq quando vc quiser transar vai dar um jeito.
anônimo
16/09/2017 13h03
Maior de idade e depende da mae?
Por isso homem nao te assume.
16/09/2017 14h00
kkk meu pai também anda pegando no meu pé por causa dessas coisa. acho que não é só mulher que ouve isso.kkkkkk tem jeito não enquanto não tivermos nossas casas e a vida feita eles vão continuar pegando no pé com isso ainda mais vc que é menina.hehehe
elas respondem
anônima
16/09/2017 12h16
trabalhe e compre sua casa... ou arranje caras que te paguem um motel...
Ela tem medo que vc arranje uma barriga e tenha que sustentar e cuidar de um neto.
anônima
16/09/2017 12h18
Nossa pqp crl
anônima
16/09/2017 13h01
Arranje um emprego que pague suas contas e saia de casa. Acho que ela tem direito de não permitir, porque a casa é dela. Assim ela não terá mais direito de se intrometer na sua vida íntima. Diga pra ela que você vai sair de casa pra fazer isso. Ou arranje um namorado que aceite transar contigo depois do "casamento".
anônima
16/09/2017 13h05
Em pleno século 21 e as mães vivendo ainda no passado...