É minha impressão ou O bullying na infância sempre ocorre com o com pessoas com genética ruim? gordo, baixo, feio, ou com alguma deformação. Genética boa ou pelo menos padrão, na infância e algo essencial para ter um boa desenvolvimento social com o meio. Se não criara traumas e afastamento e etc, o que acham?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
08/01/2024 13h29
Bullying existe pq as pessoas gostam disso e somos criados achando isso bom

Qualquer coisinha já e motivo de bullying com o próximo
Seja no cabelo
Traços do rosto
Modo de andar
Jeito que se veste
Jeito que fala

Nem e sobre aparência as vezes e sim o jeito ou qualquer coisa que as pessoas percebe
eles respondem
anônimo
08/01/2024 12h16
Aspectos de aparência são muito comuns neste caso, mas a pobreza é igualmente criticada por quem faz bullying.

"Coitado de você que nem tem"
"Eu tenho e você não"
"Só você não tem"

Crianças fazem isso com frequência também.
A vida é intrinsecamente e socialmente injusta.
08/01/2024 12h00
Genética pode te dar tudo na vida ou te ferrar completamente. Infelizmente não viemos simplesmente do zero. Mesmo na vida adulta ferra com a pessoa
08/01/2024 12h02
eu nunca sofri bullying, eu só era acima da média de altura e me chamavam de poste. Hj em dia sou padrão na altura.
08/01/2024 13h24
Acho que não.
Um amigo meu era baixinho e era um dos populares da escola.
anônimo
08/01/2024 13h25
Cacete sempre resolve...