Tipo, eu acho que vou ter que ir no urologista
Não sei se foi por conta da mastubarção, pela pressão de aperto, ou uma cirguia que eu fiz quando tinha 16 anos, mas, eu não tenho tanto prazer na glande, menos sensivel, isso acaba que durante a relação eu demore muito, e az vezes nem acontece...é frustrante mesmo (Sem zuera).
Alguem aqui ja teve ou deu um jeito de superar isso?

eles perguntam
0 9
eles respondem
anônimo
08/01/2024 12h24
Achei que só eu tivesse esse tipo de problema...
Eu também queria saber se existe uma cura pra esse problema, pois é horrível.
As pessoas podem pensar que isso é bom, mas não é. Imagine só, mais de uma hora de penetração e nada? A pessoa com quem você está fazendo sexo, já começa a achar que o problema é ela, que não é boa o suficiente e etc.
08/01/2024 12h02
Retirou a Fimose e perde a sensibilidade?

Vai ver você tenha prazer com homens
08/01/2024 12h04
não, é só tocar na minha q ela goza de alegria.
08/01/2024 12h21
É certo procurar um médico.
anônimo
08/01/2024 12h24
Certos antidepressivos causam retardo ejaculatório.
anônimo
08/01/2024 17h54
Eu tinha essa característica quando era mais novo. Eu sempre me preocupava com a performance, então meu corpo ia se cansando e o pau ia perdendo a sensibilidade. Como resultado, tinha dificuldade em gozar e tinha que terminar me masturbando sobre ela. Com a experiência, comecei a aprender a administrar melhor o sexo e a recorrer a uma posição específica que sempre me faz gozar, que é com ela de bruços. Fora isso, alguns truques mentais me ajudaram, como meter forte e pensar que estou usando ela. Enfim, pode ser uma questão física ou psicológica.
08/01/2024 17h44
Já encontrou uma garota (ou garoto) que te despertou a vontade de transar loucamente? Transar por transar não é tão bom assim, falta algo e esse algo é o estímulo que te faz gozar.
08/01/2024 17h48
Vício em pornografia e masturbação causa isso
08/01/2024 18h29
Nunca ouvi falar deste problema.