eu so ficava/beijava na adolescencia era escondido
depois de adulta não sei como funciona

se beija no primeiro encontro? onde?
como é?

elas perguntam
12 7
eles respondem
08/01/2024 14h22
Só bêbado.

No seu caso é dentro do carro, geralmente depois do rolê. Na frente de casa quando ele te deixar dá uns beijos e tchau. Pra se valorizar ( HAHAHA) e o cara voltar pra casa dirigindo de pau duro o caminho todo.
anônimo
08/01/2024 12h45
Nós não nos beijamos em público não. Só um selinho no máximo.
Acho realmente coisa de adolescente fazer isso.
Inclusive uma vez vi um casal de adolescentes em uma pegação grande, e nem me importei, como alguns puritanos poderiam. Essa é a idade para fazerem isso mesmo kkk
09/01/2024 09h18
Que beijo em público? Isso é coisa q se faz de forma privada
08/01/2024 12h53
Em público só selinho.
Beijo mesmo é dentro do carro ou no quarto...
09/01/2024 23h47
Ué, adultos beijam na boca também kkkkkkk. No lugar que mais se sentirem confortável. Geralmente, não é no meio de muita gente, a não ser que seja em festa, balada, essas coisas, mas também não é escondido. Beijar é normal.
anônimo
09/01/2024 09h41
Não sei os outros, mas não curto beijar em público, acho algo muito íntimo. Melhor em um cinema ou lugar mais reservado.
Kdz
09/01/2024 09h26
Beija no bar, na balada, no motel, dentro do carro. Óbvio que é bom ter semancol em alguns lugares, tipo: tá em um restaurante sushi, e tá lá se engolindo, metendo a mão na coxa enquanto beija, beijando o pescoço, sendo que tem outras famílias, pessoas comportadas e crianças no ambiente. Nesses lugares um selinho basta. Deixa pra ter agarração no carro ou lugares privados.
08/01/2024 14h46
Não faço essas coisas que gente normal faz
anônimo
08/01/2024 12h50
Tu ta falando de beijjão, aquela pegação forte? é geralmente vejo mais em adolescentes...mas onde moro, é normal beijar na rua, até pessoas de 40 anos, aqui não tem pudor não, a put$ria é a céu aberto.
08/01/2024 12h41
Eu beijo em público, eu passo a mão na ppk e na bunda em público hahaha público que eu digo é qnd ninguém está olhando ou como ela é maior que eu, fico escondido atrás dela brincando , tenho 30 anos
anônimo
08/01/2024 12h37
Qualquer lugar a ceu aberto
anônimo
08/01/2024 12h35
Beijar em público não. Mas a velharada tá com tudo no sexo casual
elas respondem
anônima
08/01/2024 12h54
Sim, nós ficamos, porém tmb é "escondido" em casa ou em locais apropriado tipo festas.
anônima
08/01/2024 12h33
Não beijo em público, no máximo um selinho.
anônima
08/01/2024 12h38
Oxe,continua beijando normal kkk
08/01/2024 14h31
Eu só beijei na fase adulta mesmo kkkk e não beijo em público, no máximo, um selinho.
Não beijei nos primeiros encontros, mas não é regra.
09/01/2024 09h12
Só da para beijar em público em carnaval, balada e eventos do tipo....todo mundo está em clima de pegação então ninguém liga...

Agora em outras situações , o ideal é não ser público, um lugar mais isolado e tals
anônima
08/01/2024 16h10
Você sai de casa?
anônima
08/01/2024 12h38
Feminina prima dessa idade nunca mais vi ela com.macho