Leseira. Eu, inclusive, já cometi esse erro.
08/01/2024 12h49
Porque é mais prático e barato.

Um Xbox séries S + Game pass é vida. Antes do aumento, tu chegava a pagar menos de 2k.

Montar um PC é caro, a pessoa tem que ter paciência e conhecimento técnico também. Ou pagar para alguém montar, o que não sai tão barato.

Para você montar um PC que rode na mesma qualidade gráfica do que um XS ou PS5, vai ter que gastar muito dinheiro, tipo muito mesmo.

Fora que para quem é fã da rockstar, console é muito melhor, já que a empresa privilegia os consoles. GTA VI, por exemplo, será lançado primeiro para os consoles, e deve demorar uns 2 anos para ter um Port para PC.

O ideal é ter os dois, Pc+ console.
08/01/2024 12h50
é mais barato. Mas realmente o Pc vale mais a pena.
08/01/2024 12h55
Mais barato e acompanha um PC de 15k fácil. Embora o PC se tu for da pirataria sai bem mais em conta sair metendo torrent em tudo, pegando jogo de graça, ou as promoções boas de cada plataforma.
08/01/2024 13h52
Com 5k você monta um PC que joga tudo hoje. Com 10k você monta um PC top de linha.

Pq comprar consoles?
08/01/2024 13h53
as vez as pessoas querem coisas especificas, ou ate pra usar em outros comodos da casa, xbox na sala e pc no quarto, eu tbm sou team pc, baixa emulador e joga o satanas nele, mas sla um console eh dahora na tv receber os amigo joga junto pa, casos e casos
08/01/2024 13h53
São pobres.
08/01/2024 14h45
Os jogos podem ser os mesmos,mas os graficos são diferentes.
A vantagem do console é que não tem que ficar instalando hardwares para rodar os jogos,e não tem que ficar limitando a capacidade quando seu hardware é um lixo e só roda com o minimo do minimo de detalhes.
Já a vantagem do pc é que dá pra baixar e instalar mods no jogo.
Mas nem compensa jogar no pc se não tiver um equipamento top de linha.
Jogar com recurso limitado é uma bosta
08/01/2024 15h02
Praticidade.
08/01/2024 20h55
Jogabilidade meu filho, eu nunca aprendi a jogar em teclado, então por isso prefiro manete é mais prático.