um e medio normal e o outro pequenino parece de gordinho, n tenho dinheiro p plástica, sou virgem, sera q um homem broxaria com isso? terminei um namoro pq as coisas estavam esquentando e tive medo de mágoa-lo

elas perguntam
8 1
eles respondem
16/09/2017 12h41
http://www.muitochique.com/saude/cirurgia-plastica-pelo-sus.html
Dá uma bicada nesse link e veja se te dá alguma luz.
Procure pelo SUS e também converse com sua gine + advogado... talvez haja alguma possibilidade de vc conseguir uma plástica no SUS por isso afetar sua saúde mental. Assunto complexo.

Ou.. há muita coisa a se falar contigo sobre isso hein...
Primeiro que vc não tem que agradar a homem algum com seu corpo.
Se algum homem ficar magoado contigo por causa do seu corpo, esse cara merece estar ao seu lado?

Você vive uma situação que é preciso ser aceita principalmente por vc. Se vc não aceitar a sua realidade, quem vai aceitar?
Com toda a mídia sempre nos enchendo com ideia de corpos perfeitos etc. olha, se vc viver pautada nisso, vc vai surtar.

Vc é nova, precisa fortalecer sua mentalidade. Isso é um processo e talvez vc precise de ajuda profissional pra enfrentar isso, pois é algo que toca muito em uma mulher né....

Boa sorte pra vc.
E desejo que vc encontre sempre caras bacanas que sejam homens de verdade.
Mas viva sua vida. Não deixe de fazer as coisas por causa da sua situação.
anônimo
16/09/2017 14h21
Entendo sua preocupação, mas olha, já estive com uma menina com um problema parecido com o seu, tinha uma parte do corpo dela q a deixava muito insegura, envergonhada, era super perceptível sem roupa mas eu gostava tanto dela que nunca aquilo me importou, de verdade eu nunca me incomodei pq o que ela significava pra mim era muito maior q qualquer defeito físico, então acredito q se o cara realmente gostar de vc não existe problema físico q irá fazer ele se afastar, o que realmente afasta são os defeitos interiores.
anônimo
16/09/2017 15h40
Um cabe na mão outro cabe na boca.

Aí, problema resolvido.
anônimo
16/09/2017 16h25
Terminou um namoro por causa de uma coisa dessas? Quanta imaturidade hein, nem se deu ao trabalho de conversar com seu namorado antes.
anônimo
16/09/2017 15h32
Namore um vesgo que não vai ter problemas
16/09/2017 12h28
Não deve ter receio, não acho que homem vá brochar por causa disso.
Não gosto muito de silicone, acho que os peitos são bonitos naturalmente, mas se é muito assimétrico, penso que é uma hipótese. Mas peça opiniões sinceras, você normalmente vai fazer um mau julgamento de si mesma.
anônimo
16/09/2017 13h25
Particularmente não vejo problema algum.
16/09/2017 14h10
Eu nunca na minha vida reparei seios de tamanho diferentes e talvez tenha ate cruzado com alguns
elas respondem
16/09/2017 15h19
Ginecologista ?
Acho que deveria procurar um mastologista, não ?