Descobri que mru namorado dormiu na casa da ex dele 3x porque ela estava tendo overdose. Eles nao tem filho. Ela ja fez barraco na casa dele, brigou e deixou ele rodo arranhado e roubou a carteira dele quando estavam juntos ele jurava que odiava ela. Msm depois de tudo isso ele foi acudir ela por ter usado droga demais. Eles nao tem filho nem nada. E o pior e que nao comparece na cama a meses comigo. E quando achei ruim com ele. Ele me chamou de egoista e falou que ela nao tinha ninguem nesse mundo e que ele dormiu la em cama separada. To muito mal por ele ter feito isso comigo

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
08/01/2024 13h18
Se ele não está comparecendo com você, ele está comparecendo com ela. Tenha absoluta certeza disso. Isso se ele não der uma cheirada junto com ela
anônimo
08/01/2024 13h26
Fuja desse cara...
08/01/2024 13h21
Chifruda ele tá comendo a drogada.
08/01/2024 13h30
Esse cara precisa admitir que ele pode ter a melhor das intenções em ajudar, mas esse tipo de ajuda não é compatível com esse compromisso que ele tem com você.
Se ele não comparece, tem algo estranho aí. Melhor falar sério com ele e pedir para escolher entre você e ela.
08/01/2024 13h50
Seja o que for que está acontecendo entre esses dois está claro que a ex é mais importante na vida dele que você, traição pior não há.

Dá um pé na bunda logo.
08/01/2024 13h55
Uma coisa eh ele socorrer a muié. Outra eh não comparecer.
anônimo
08/01/2024 16h50
Ex é para ser como se nunca tivesse sido. Se ela quiser morrer pela droga, não tem nada a ver com ele. Ele ficar indo atrás dela é sinal que vocês têm um trisal, e só você não sabe. Só por isso você já deveria terminar, transando ou não.
anônimo
08/01/2024 16h51
Separa.
anônimo
08/01/2024 13h50
Formem um trisal.
elas respondem
08/01/2024 13h17
Xi... Tá estranho isso aí!
Cadê a família dessa drogada? Ela não tem parente não?
Sei não, mas acho que seu namorado ainda é chegado na noiada. Melhor abrir teu olho!
Se ele não tiver usando umas dorgas com ela também...
08/01/2024 13h23
Eu na sua posição já teria terminado há tempos, você precisa se valorizar mais. Na teoria é bonito ser a namorada compassiva que entende tudo, mas a realidade é cruel, você vai perder os melhores anos da sua vida esperando um cara que claramente tem mais sentimentos pela ex do que por você. Pela história há uma grande chance de ele ainda amar ela e se esforçar tanto assim para que ela se recupere e eles possam voltar a ficar juntos.
anônima
08/01/2024 13h53
Moça ele ainda vive uma relação toxica com a ex, se vc continuar com ele vai sofrer os problemas da ex por tabela, ainda mais uma pessoa quentem problemas com drogas e talvez com a justiça. O negócio é vc se afastar desses dois antes que sobre pra vc ou antes que vc engravide, aí vai foder tua vida de vez.
anônima
08/01/2024 16h45
Eu gostosa do jeito que sou jamais me submeteria a isso. Mesmo gostando dele minha sanidade mental vale mais. Homem a gente encontra em qualquer esquina seja pra um sexo casual ou o que for agora sua saúde mental quando vc perde é difícil voltar ao normal.
08/01/2024 18h29
Termina
anônima
08/01/2024 18h43
Se meu marido fizesse isso, seria era meu ex já. Porra de socorrer ex, deixa morrer. Besta é você quem aceita isso.