Comecei a sair com uma garota,ontem foi nosso terceiro encontro,mas ela é daquelas garotas que não são muito de papo e que parecem que estão sempre mau humoradas e que não demonstram muito o que sentem,ela já me disse que seus relacionamentos não dão certo pq ela é chata e tals,queria saber qual a melhor maneira de contornar isso,pq não tava afim de desistir não ....

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/09/2017 13h08
Parece que me descreveu hahahahaha
Tenha paciência. Se vc acha que vale a pena investe um pouco mais em conhecer ela.
16/09/2017 14h05
Vc não tem que fazer nada pra contornar situação nenhuma. Ela disse como é, se vc gosta dela assim, aceite. Se não, cai fora. Simples.
eles respondem
16/09/2017 14h13
Possibilidades:

- Ela não quer relacionamento, quer só dar (a melhor hipótese);

- Ela quer "qualquer coisa" pra relacionamento e não tá tão na sua assim, lhe acha uma opção descartável e não tem nenhum medo de lhe perder. Então tá lhe testando pra ver se você é tão apegado assim a ela, pra que você aceite um relacionamento nos termos dela, com ela lhe dominando. (hipótese ruim).

- Ela não quer nada, tá só lhe usando pra obter atenção, validação, pra recrutar um amigo ou orbiter (pior hipótese);

Fique na sua, continue vendo ela e escale fisicamente (já passou da hora! Terceiro encontro sem pelo menos um amasso ousado é caminho pra friendzone).
16/09/2017 13h03
Ela já autodesiste kakakakakakka
Mas que se foda. Mande-a se foder e fala assim:
ah fia.. eu, tu vai ter que suportar...

Só isso. E aí tu vai vendo se aguenta sobreviver ao lado desse entulho ou se ela realmente tem razão no que diz.

Às vezes é drama pra suprir carência ou ela pode ser um poço de chatura e está mandando a real de cara.

Como vc lida com pessoas mal humoradas? Fazendo sempre piadas mal humoradas. Elas adoram isso.
16/09/2017 13h56
eitah que chato, se ela gostasse de vc não seria chata pra vc, tinha uma ex que era um pé com os outros e dez comigo.hehehe