1.26K  12/08/2020 14h51

Minha namora quer ir a uma despedida de solteira no Clube das Mulheres.

Não sou ciumento, mas esse "pedido" está mexendo comigo.

Nunca quis, e nem quero passar a controlar a vida dela, mas estou com um pé atras com ela agora.

Como vou saber o que ela vai fazerlá dentro. Ainda não dei a "permissão". Agora estou com medo dela mentir e ir de qualquer jeito.

O que vocês acham?

eles perguntam
4 6
elas respondem
14/07/2015 09h32
"Como vou saber o que ela vai fazerlá dentro."
Como vc vai saber o que ela vai fazer todos os dias?? Se ela quiser te sacanear, pode fazer isso a qlqr hora e em qlqr lugar.
Mas se vc se sente desconfortável com isso, vale a dica da @Pandit. Conversem.
Só considere que talvez seja importante pra ela esse momento com as amigas, mesmo que fosse numa padaria ou igreja.
03/07/2015 03h12
Converse com ela e mostre como você se sente. Não ha nada melhor que a sinceridade... Talvez ate ela cancele de ir ou encontre uma maneira de te deixar mais calmo!

Mas seja sincero cara! O importante é mostrar como se sente e os dois trabalharem isso pra não gerar desconforto!
anônima
12/08/2020 12h58
Lá dentro não rola sexo... no máximo esfregação
12/08/2020 14h51
Clube das winx
eles respondem
anônimo
12/08/2020 13h02
No máximo ela vai chupar uma no clube
12/08/2020 14h48
Cornisse KKK
14/07/2015 02h03
Entrei no site ora descobrir o que é isso:

"Importante salientar que o Clube das Mulheres é um show artístico, interativo, de alto nível e que o strip- tease não é total. Estas, entre outras qualidade tornaram o Clube das Mulheres um verdadeiro clássico da noite de São Paulo, há 22 anos em cartaz, tornando-se referência e endereço oficial das noivas para as festas de despedida de solteira."

Relaxa, cara. No máximo ela vai ver alguns caras pelados, não é putaria.
14/07/2015 12h18
Ahhh, melhor não deixar não, ela vai se apaixonar por um go go boy e vai te largar, isso acontece sempre, com todas que vão lá.
anônimo
14/07/2015 12h22
.
anônimo
10/08/2020 19h29
Perna pra quem tem...
Eu sairia fora dela.