A gente se conheceu num app... conversamos por duas semanas pra rolar o primeiro encontro. Nem beijo rolou... eu quero uma namorada, ela só queria conversar... eu tava gostando muito de conversar com ela... a menina explicou que pra ela nao tava na mesma intensidade, mas topou me conhecer... ela tava terminando o tcc da faculdade dali umas semanas e só saímos 15 dias depois... mas achei que ela nao estivesse gostando de mim... rolou um beijo foi bom, ela quem iniciou... mas mesmo assim, nao senti firmeza... ela até ficou falando de um próximo encontro. Fui meio frio com ela naquele dia e a menina me bloqueou no wpp... depois se arrependeu e me disse que julgou que eu era como os outros caras de app. Pediu desculpas, disse que gostava de mim, que tinha umas questões religiosas pra nao querer me namorar, falou que me admira muito por alguns motivos...
Ela vive puxando assunto e nao respondo. Nao sei o que ela pretende...
Nunca consegui ler a mente dela...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/09/2017 14h02
ela está interessada... vc gosta dela ou nao gosta?
eles respondem
16/09/2017 13h08
NUNCA CONSEGUI LER A MENTE DeLA...
Cara. Escreva esse tipo de coisa no início do texto. Assim eu nem leio o resto. Kakakakkakakakakakakakakakakaka
anônimo
16/09/2017 13h08
Se ela fala em próximo encontro, é pq no mínimo ela sente interesse. Você é burro ?
anônimo
16/09/2017 16h55
É claro que ela gosta de conversar com você, senão porque é que ela ficaria perdendo tempo puxando assunto com você? Tu é burro cara? Se também estiver afim dela, chama ela pra sair de novo!