Ontem eu e meu namorado saímos com uma galera dele da facul. Não conhecia o pessoal, só conhecia por ele falar... Quando cheguei na mesa eram todos casais. Mas tinha um cara que me olhou de cima a baixo com um sorriso safado de canto. Eu achei estranho, mas senti a malícia na cara do menino. Aí meu namorado estava conversando com os colegas e esse cara sentou do meu lado e começou puxar assunto. Respondi por educação, mas sempre olhando pro meu namorado pois não estava me sentindo confortável com a situação. Até que o cara me pede Whats e Instagram. Ali tive ctz que não era loucura da minha cabeça. Olhei pro meu namorado e disse que ia lá fora fumar (eu nem fumo) só pra sair daquela situação. Lá fora do bar falei que n estava me sentindo a vontade e disse o motivo a ele. Que o colega dele estava dando em cima e eu não estava gostando. Ele só falou: "ignora só, não tô pra brigar hj" Posso estar sendo muito egoísta mas me senti rejeitada pelo meu namorado.

Aí voltamos pra dentro do bar e o cara com uma cara que tinha visto uma miragem. Chegou pegar o copo da minha mão e beber minha bebida. E meu namorado não fez nada. Nem um olhar intimidando. Me senti um lixo. Depois voltando pra casa ele disse que estraguei a noite. Que eu tava com cara de c* no carro (eu estava triste) e que não me levaria mais pra nenhuma festa. O que vcs pensariam disso? Será que ele tem razão? Ou eu fui muito sentimental?

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/09/2017 13h47
Dois erros..
Possibilidade de causar briga em uma situação que vc poderia resolver sozinhabse impondo e dizendo que tem namorado. Bastaria falar com a voz um pouco mais alta pra seu namorado entender o que acontecia e tudo ficava resolvido.
Assim ninguém dava trabalho pra movimentação de pm pro local e dor de cabeça pra escrivão de plantão.

Erro 2.
Como vc tem coragem de namorar um estrume desses? Velho. Vaza. Vaza correndo.
Não dá pra imaginar o contexto. Só resta cogitar...
Mas pode ser normal nesse grupo esse tipo de atitude.
Pode ser que eles tenham combinado desse cara fazer isso.
Pode ser que seu namorado seja só mais um frouxo. Por um lado, ser frouxo nessa hr é bom devido ao fim do primeiro relato, mas ele é um banana mesmo na questão de dizer essas coisas pra vc.

Olha bem quem está ao seu lado e vc dando amor pra isso hein.
anônimo
16/09/2017 13h42
Cara, esse teu pseudo namorado não te merece. O cara é muito merda! Se valorize mulher, você merece algo melhor.
anônimo
16/09/2017 15h49
Admire seu namorado por não causar uma briga, de valor nesse tipo de pessoa isso prova que ele pensa e não age por impulso que nem muitos babacas, não fique se lamentando achando que está sendo rejeitada ele foi esperto em agir dessa forma já que estava com vários no momento em casais e não queria causar um clima deselegante à frente de todos e nem piorar a situação, me desculpe dizer mas a quantidade de vezes que uma pessoa é assediada ao longo da vida e esquece essas situações são imensas principalmente quando a mulher e bela e está bem produzida isso pode ocorrer até várias vezes durante o dia, passe por cima dessa situação e veja o que é mais importante estar vendo o seu namorado com a cara toda surrada e tomando algum processo por agressão ou ao seu lado apenas discutindo como se sentiu no momento e depois saindo para passear só os dois para distrair e refrescar a cabeça.
anônimo
16/09/2017 15h43
De repente tava bêbado e nem sacou que você tava acompanhada.. Já aconteceu comigo de eu ser o assediador manguaça, e ser o namorado que chegou pra resolver.

Ambos os casos foi um "foi mal não sabia que tava acompanhada" e tudo certo.

Mas se seu namorado sabia, viu e não fez nada, ele foi um bosta!
elas respondem
Hay
16/09/2017 13h43
Você deve falar para ele, que ficou mal pela cituação fala a verdade, que achou ele um ridiculo em relação a não ter te defendido, e acho que o "amiguinho" dele só continuou por conta que seu namorado não falou nada e nem deu um olhar intimidador para ele, você precisa falar com o seu namorado sério em relação a isso, e pedir para ele rever as amizades dele. Mas ridiculo mesmo foi o carinha (amigo dele) e seu namorado, pq se vc fosse uma safada tinha dado o número para ele claro, vc ta mais que certa, não fique se culpando por isso. Apenas chegue em uma conclusão com seu boy.
16/09/2017 13h55
Querida nao se culpe!
O amigo do seu namorado é um babaca por dar em cima de voce, quer dizer, isso nao é amigo nunca! É um talarico imbecil, isso sim!! E seu namorado mais imbecil ainda por nao te defender. Isso mostra o valor e o respeito que ele te dá.
Acorda! Acho que voce merece coisa melhor, se ele nao te valoriza, valorize-se voce!
Mesmo que seu namorado nao tenha gostado, nao faz sentido ele ter descontado em voce.
anônima
16/09/2017 15h38
Eu acho que ele pode ter achado que você ao dizer para ele, estava querendo provocar ciúmes nele. Ou ele ficou com ciúmes e não queria demonstrar ou que você comentasse à respeito.

E o que ele podia fazer? Acho que nada.

Acho que caberia a você se resolver com o cara e ignorá-lo mesmo.