Preferem:

1) Aquela pessoa que já abre o jogo logo e demonstra gostar de verdade de vocês, que não tem medo de arriscar e tentar conquistar;

2) Aquela pessoa que faz um pouco de mistério, mais fria, que você fica com aquela dúvida pq a pessoa não é muito de demonstrar de cara, aí você tem que bancar o conquistador (a).

elas perguntam
2 6
eles respondem
16/09/2017 14h09
Bacana uma mesclagem.
anônimo
16/09/2017 14h23
Não to podendo escolher muito, o que acontecer é lucro. Já conquistei, fui conquistado, mas ainda não apareceu aquela pessoa pra ficar junto a vida toda.
elas respondem
16/09/2017 13h39
Um pouco dos dois.
E já me abri e falei que estava afim de ficar com ele, ele gostou da minha ação, e depois eu deixei por conta dele, de me procurar e tal. E ficamos umas 6x...
O jogo da conquista eu acho que é desse jeito, tem um pouco dos dois.
16/09/2017 13h39
Ser conquistada
16/09/2017 13h41
Acho que um pouco dos dois, seria uma troca, eu demonstro, ele demonstra e assim seria muito mais interessante! Ambos irem conquistando um ao outro aos poucos.
16/09/2017 13h54
Se demonstrar de cara eu assusto um pouco haha, mas eu prefiro ser conquistada, só se eu tiver muito interessada pra tentar conquistar um homem.
16/09/2017 14h03
Vou dizer que prefiro 1, mas na prática o 2 funciona mais comigo rs
anônima
16/09/2017 14h15
Opção 1.