Ou são do tipo que reluta com os sentimentos e só revela depois, que a pessoa confessa também?

elas perguntam
5 5
eles respondem
16/09/2017 13h40
Depois que ela morre...

Eu chego no caixão e falo...: eu te amei tanto, desculpe-me não ter dito em vida. Eu esperei vc falar primeiro.
Só que aí já terá sido tarde.
16/09/2017 13h44
Eu não falo que gosto, eu vou chegando, interagindo, conversando, flertando e posteriormente escalando fisicamente. Fica demonstrado com minhas ações.
16/09/2017 13h53
Coloco a música

E começo a dança:
anônimo
16/09/2017 14h28
Eu era de falar logo, mas não vale muito a pena, tem q pensar bem antes de tomar uma atitude.
elas respondem
16/09/2017 13h45
Falo logo o que estou sentindo, se nao for recíproco, caio fora!
Ninguem deveria engasgar com as palavras que nunca disse... rs
anônima
16/09/2017 13h56
Eu falo, mas só se eu sentir que a pessoa gosta de mim, se me sentir segura...
anônima
16/09/2017 13h59
alternativa B e se gosto mesmo, sou capaz de fazer merda e estragar as coisas... kkk
tudo por medo...
16/09/2017 14h02
Se eu sentir antes, eu falo antes.
anônima
16/09/2017 15h02
Odeio dizer pra pessoa que estou gostando dela, sério, odeio! Essa coisa de se declarar, não é comigo não. Só falo que eu gosto só se o cara falar que gosta de mim também. As poucas vezes que falei pro cara que estava gostando dele, foi porque eu estava me sentindo extremamente sufocada.