tratar como qualquer pessoa, vc não vai sair para comprar um pão e chorar com o padeiro, não vai no banco e surrar o bancário e muito menos se declarar e terminar com o motorista só por que ele parou um pouco mais longe do ponto, tipo segue a vida normalmente, trate como se nada tivesse acontecido entre ambos apenas viva o momento.
16/09/2017 14h19
Não existe forma ideal.
Tudo depende do contexto de vida que vcs tiveram e a partir daí vc verá qual é o melhor modo de tratá-lo.
Não é questão de livrinho de auto ajuda.
anônimo
16/09/2017 17h30
Seja amigo dela, nunca despreze quem ja te fez sorrir...
anônimo
16/09/2017 14h25
Tenho uma filha com minha ex, tento ter a melhor relação possível.
elas respondem
16/09/2017 14h14
Sou amiga do meu ex

Mas de modo geral, acho que só coleguismo mesmo
16/09/2017 14h18
Fingir que não existe. Muito complicado ter amizade com ex!
16/09/2017 15h45
Não existe nenhum tipo de relação. Credo.