Se vc convive com pessoas q são diferentes de vc, o q é melhor, ficar só ou se modificar para ficar igual e se adaptar?

se vc é uma pessoa mais caseira q não gosta tanto de balada e nem de beber, tenta se adaptar ou ficar sozinho?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
16/09/2017 15h17
Prefiro ficar sozinho.
anônimo
16/09/2017 15h18
Sempre seja você mesma. Encontre pessoas semelhantes, pois esse papo de balada, bebida e sexo casual, absolutamente não faz ninguém feliz.
anônimo
16/09/2017 15h19
Como o @FrankMartin disse Prefiro ficar sozinho.
16/09/2017 15h20

Indico tirar essas singelas duas hrs do seu tempo pra assistir a esse vídeo...
16/09/2017 15h22
Sei lá, é complicado. O pessoal diz sempre que o melhor é sermos nós mesmos, mas vai tentar fazer isso numa empresa pra você ver, infelizmente às vezes temos que ser discretos com nós mesmos e adaptar-se ao local de trabalho.
anônimo
16/09/2017 15h45
Ser você mesmo sempre.

Claro tem que fazer pequenas concessões, mas jamais mudar por ninguém.
anônimo
18/09/2017 14h01
Se vc estiver falando de um namoro, sempre é necessário se adaptar a algumas coisas. Mas caso seja apenas de pessoas que vc n faz tanta questão assim, deixa pra lá.
elas respondem
16/09/2017 15h20
Acho que se adaptar não é mudar quem você é,mas saber conviver com o diferente sem que isso te afete negativamente. Eu morei com meninas que eram super baladeiras e eu era um pouco mais caseira,mas a convivência era tranquila.Um lado sempre tem algo a ensinar para o outro.
16/09/2017 15h43
Prefiro ficar sozinha do que fazer coisas que nao concordo ou nao gosto!
Mas, há formas de ser voce mesmo e se enturmar e adaptar, so precisa saber com quem esta se relacionando!
anônima
16/09/2017 15h48
depende... se for namoro, tem outras coisas que contam mais como caráter... em um relacionamento ambos cedem e precisam se adaptar...
anônima
16/09/2017 15h17
Depende. Se você for doida que nem eu, se adaptar. É sensato ter as duas coisas moderadamente.

Nessa situação, eu também prefiro ficar sozinha.
16/09/2017 16h11
Prefiro ser eu mesma, autêntica. Sei dizer não quando precisa.