Ja fiz a homenagem a minha namorada com um buque de flores
17/09/2014 06h24
Nunca fiz nada pra ninguém.
anônimo
24/11/2014 14h09
Eu acho q, levar a moça para algum lugar bem bacana, tranquilo para almoçar , depois passear no parque (conversar um pouquinho, tomar um sorvete e etc..), depois um cineminha , e depois para fechar a noite , uma noite "hot" no motel kkk . eu faria isso rsrs
25/11/2014 00h06
Buquê de flores, bombons, talvez alguma pelúcia, cartão
anônimo
25/11/2014 02h05
Dou meus parabéns para as minha colegas e para as mulheres da minha família.
elas respondem
17/09/2014 06h24
E bom ser lembrada independente da data... Mas no dia das mulheres gestos românticos são sempre bem vindos, demais :D
24/11/2014 14h33
Um buquê de flores e um jantar seria legal apesar q comemorar este dia pra mim não é nada tao especial acho legal surpresas atitudes inesperadas ...um buquê de supetao , um jantar sem uma data especifica .
anônima
24/11/2014 16h22
Chocolates chocolates chocolates *-------------*
Se eu tivesse um namorado esperaria alguma fofurice, algo legal sei lá, Ahhh mas se ele não lembrasse...
anônima
24/11/2014 17h20
Sinceramente, não espero nada. Um 'parabéns' já é mais que o suficiente.