Namoro com uma garota de apenas 15 anos, ja tenho 18 e sempre q a conversa esquenta ela muda de assunto, na hora do bj, não deixa q passe da mão na bunda, me ajudem pfvr kkkkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
03/07/2015 03h10
Você tem que conquistar a menina cara! Ela é nova, inexperiente e insegura. Você precisa ir com calma se realmente gosta dela, um mês é muito pouco, vá com calma que as coisas acontecem. Confiança sempre é importante, e você so passa isso conversando e demostrando, principalmente respeitando!
eles respondem
anônimo
03/07/2015 02h02
Calma, cara!
A menina tem 15 anos. Estou partindo do pressuposto de que ela não tenha experiência.
Talvez ela esteja insegura. Sua função é dar conforto a ela.
Um mês não é muito tempo. Tente passar mais confiança. Você pode estar indo com muita sede ao pote.