Recém fiz meus 18 e tô meio sem rumo, no momento tô fazendo senai de eletricista industrial e tô no segundo do ensino médio, sim sou repetente, alguma dica doq devo fazer?

eles perguntam
4 4
elas respondem
09/01/2024 00h54
é normal ficar perdido, continue
anônima
09/01/2024 00h55
Eu vou fazer 18 em alguns meses também, sla como vc tem alguns anos pela frente então continua assim e tenta se encontrar em alguma profissão
anônima
09/01/2024 00h59
continua o que ta fazendo, ta indo bem
09/01/2024 07h44
Continue fazendo o q está fazendo, vc é jovem e tem tempo pra experimentar as coisas e decidir o q quer fazer, se vc gosta do curso q está fazendo, por exemplo, já está super bem encaminhado, pq é uma área boa, mas no decorrer desse tempo pra finalizar o curso e a escola vc vai decidindo o q é melhor e se já puder fazer um estágio na área desse curso é uma boa pra ganhar um dinheiro e testar na prática suas habilidades.
eles respondem
09/01/2024 00h53
Já está indo bem, continue os estudos, comece a trabalhar e depois pense em uma faculdade.
anônimo
09/01/2024 00h56
Procure um emprego, invista nos seus dentes e na CNH.
09/01/2024 01h11
Estudar e trabalhar muito. Muita coisa dará errado e o normal é isso. Continue insistindo até dar certo.
09/01/2024 07h50
Você vai ser colocado pra fora de casa maluco.
Teus pais não vão mais querer te sustentar.
Você não passo nem pra medicina nem pra engenharia na federal.
Não fez concurso público ainda.
Não conseguiu entrar nem pros Agulhas Negras nem pra Brigada Paraquedista.
Você já tá velho de mais pra virar jogador de futebol, artista ou pro-player.
Nenhuma mulher vai te querer.
Você ainda não tem carro, casa nem 2 apartamentos de frente pro mar.
Você ainda não faturou seu primeiro milhão na internet vendendo cursos e bugigangas.
Você não tem nem 3 milhões de seguidores.
Nossa, que desperdício já tem quase 20 anos nas costas e ainda não conquistou nada.
Mano, o que foi que você fez da sua vida? Está tudo acabado! Você estragou tudo!
It's over!