Antigamente eu acreditava que esquerdista apenas tinha uma visão diferente com base em suas experiências e buscava realmente entende-los, mas aprendi da pior maneira que esquerdista é incapaz de aceitar ideias diferentes ou até mesmo qualquer tentativa de dialogo! É impossível ter boa convivência com esquerdista!
anônima
09/01/2024 01h15
Sei lá, onde moro as pessoas não se importam com isso, apenas com o Bolsa Família, já que o governo não investe na região para dar emprego pras pessoas.
anônima
09/01/2024 09h45
Pior que sim mas são burros pode crê
09/01/2024 05h16
Hoje em dia eles nem tentam mais mascarar o mau caratismo, já perderam a vergonha faz tempo.
anônima
09/01/2024 06h14
sim
eles respondem
09/01/2024 01h07
Esquerda de lá, direita de cá e o povo segue firme, tomando no centro.
09/01/2024 01h40
Também serve para a direita.
anônimo
09/01/2024 01h23
Sim é isto.
anônimo
09/01/2024 01h45
Ainda está para nascer um direitista que não seja bandido
09/01/2024 10h24
Realmente, nesses dois pontos tem que dar o braço a torcer. Nunca vi direitista parecendo intelectual e eles jamais tentam mascarar sua burrice. Até a celebram em público:

09/01/2024 02h47
Depende.

Já conversei com uns esquerdas legaizinhos, até aqui no site mesmo, mas é raríssimo.

Tem esquerdistas tão patéticos que eles apelam para o xingamento total. Tipo, você fala que é a favor de armas, e o cara quer comparar isso com a sua masculinidade. Você é contra o aborto, e o cara quer te taxar de machista. Você se posiciona contra cotas raciais, e o cara já vem dizendo que você é racista. O maior problema dos esquerdistas de hoje, é que eles querem te taxar de tudo, salvo raras exceções.

Eu penso o que Lenin ou Stalin pensaria dessa galerinha afrescalhada de hoje kkkk eles iam botar esses viadinhos tudo no paredão e fuzilar kkkk
09/01/2024 02h52
Pior que tem uma galera assim. O bom é que na direita, eles nem conseguem mascarar
09/01/2024 10h55
Não...
Mas alguns usuários novos
pagam de polêmicos
pra ganharem clicks
e fingirem que não são fakes.
anônimo
09/01/2024 10h56
Gente burra e fanática existe em todas as religiões e todas as posições políticas.