As vezes eu penso em trocar fotos ou até mesmo paquerar uma outra menina sem ser minha namorada, mas eu paro e penso que é errado...

Isso é errado mesmo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/09/2017 17h16
Sim, inclusive eu acho errado até você cogitar isso. Ou namora ou não namora, só não enrola e ilude a pessoa, mané!
anônima
16/09/2017 20h11
Filho da puta
eles respondem
anônimo
16/09/2017 17h23
Você gostaria que a sua namorada fizesse isso com você ? Consideraria traição se ela trocasse nudes com outros machos? Cara, se você não tá feliz com a tua namorada, termine. Bem melhor que trata-la mal.
16/09/2017 17h29
Sim, é errado e acho melhor você não ficar pensando nessas coisas. Você namora, então assumiu um compromisso, isso inclui respeito e fidelidade.
16/09/2017 20h02
Depende do seu combinado com ela.
Mas se vc não for homem o suficiente pra cumprir combinados, não os faça.
Simples.