Diga:
"Olá, eu quero transar com outras pessoas e quero estar aberta a oportunidades de relacionamento melhores do que as que você me proporciona; mas preciso que você seja otário o suficiente para ficar me esperando, pois se eu não encontrar nada melhor quero ter a chance de voltar pra você."

Essa seria a maneira mais honesta de se pedir um tempo.
anônimo
09/01/2024 02h15
Não precisa pedir. é só se afastar da pessoa por um tempo simples.
09/01/2024 11h12
Oi, preciso de um tempo.
09/01/2024 12h24
Quer experimentar caras diferente né, essa é a desculpa do tempo
elas respondem
09/01/2024 07h24
Com licença, eu gostaria de terminar provisóriamente com vc pra ficar com outros e vê se acho algo melhor, mas quero manter vc disponível caso não dê certo. Aceita ser feito de trouxa?
anônima
09/01/2024 07h29
"Olha, meu bem, eu quero um tempo do nosso namoro para pode trepar bastante com o cara gotoso que eu conheci na internet....se não der certo eu te procuro de novo seu trouxa, se der certo até nunca mais."
anônima
09/01/2024 07h31
É melhor terminar de vez,esse negócio de da um tempo é furada…
anônima
09/01/2024 09h46
termina logo essa porra