Mulher manda resposta falando para a outra ir rezar, na igreja, jejuar, falar com pastor.

Horas depois abre perguntas sobre dúvidas de amizade colorida, motel, sexo casual.

Vão se guardando para a "mulher pura crente em Deus" e vão acabar casando com uma dessas.

eles perguntam
5 10
elas respondem
09/01/2024 11h15
Hahahahaha

De convertida aqui, somente eu.
09/01/2024 09h48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita que eu ri alto aqui
09/01/2024 10h36
E o irmão aí também tá pecando falando das moças. Aponndo elas, né varão?
Vigia vaso, fofoca também é pecado!
Ô glória!
09/01/2024 11h19
fazer perguntas não quer dizer nada , por não ter nunca feito é que temos curiosidade
09/01/2024 10h00
Eu sempre me sinto fora da casinha quando se trata de religião, nunca segui nenhum dogma.. ..e infelizmente atualmente mesmo meu lado espiritual está muito de lado.
eles respondem
09/01/2024 10h40
Falou "miquéias" já sei que a mãe ainda lava as cuequinhas. Essas gírias de come-ninguém denunciam.

Calma, respira.
anônimo
09/01/2024 02h37
Poucos de fato vão despertar...
09/01/2024 02h38
Mano, cê curte dar aquela generalizada nervosa, né non?

Cê sabia que diversos juízes já foram pegos recebendo dinheiro por debaixo dos panos? Recebendo acima do teto constitucional? Policiais recebendo suborno de criminosos?

Por causa desses eventos, devemos então crucificar a todos sem distinção? Para de fazer parte da massa ignorante cara, seja inteligente, seja razoável.
09/01/2024 10h05
A generalização acaba com sua tese.
Nem todas mulheres da igreja são promíscuas.
Acho q nem 1/4 delas são.
Porém, há sim muitas q vão para igreja zerar a o KM.
mas né, " o que importa é o presente, quem vive de passado é museu" ksksksk
"lavou ta novo"
09/01/2024 11h51
Acho que você deveria cuidar da sua vida.
09/01/2024 10h54
O jeito é o celibato eterno ou passar por cima das suas éticas morais e ir atrás das jb, e ainda corre o risco
09/01/2024 10h43
Mulher só vai pra igreja pra arrumar um miqueinha
anônimo
09/01/2024 10h58
o ser humano é contraditório, necessariamente.
anônimo
09/01/2024 11h22
Mas religião está assim mesmo.
Eu conversava com uma carola católica coroa no Telegram que vinha falando de coisas espirituais para mim, de repente, ela mudou de assunto, falando que saiu com um cara que deu seis seguidas com ela.
Depois ela viu uma foto minha com a equipe que eu trabalho numa rede social aí e ela disse que se eu tentasse comer a minha chefe ela acha que eu conseguiria, combinava bem os dois.
Quando Jesus voltar, achará fé na Terra?
anônimo
09/01/2024 11h34
Complicado