"Achei fotos do meu namorado só de calcinha" fiquei tipo: MANO, QUE MERDA É ESSA??? Mas essa não foi a única, acho que todo dia surge uma pergunta sem noção aqui.
17/09/2017 00h15
A pergunta que me fez parar aqui no site: " Qual tipo da raça ariana vocês são?", acompanhado de uma imagem mostrando os biotipos da "raça ariana". Achei aquilo muito bizarro, kkkk.
16/09/2017 19h07
Da mulher casada que estava tendo um caso com o cara no trabalho, dizia ela que a mulher do cara era feia e gorda!! Posso com isso???? Mulher loka loka loka...
anônima
16/09/2017 23h29
Nossa, com tantas perguntas estranhas é muito difícil filtrar e escolher só uma.
Acho que o mais estranho q já vi por aqui foram pessoas criando perguntas anônimas para denegrir a imagem de outros usuários...coisa mais esquisita e ridícula q já vi por aki e olha que já frequento o site há bastante tempo..
eles respondem
16/09/2017 18h42
São tantas husauhsa. Uma pior que a outra, não tem como colocar a PIOR rsrs
anônimo
16/09/2017 18h45
Uma que perguntava sobre as próprias perguntas estranhas, achei estranho.
16/09/2017 20h05
Ah vei.. Já ta indo pra uns três anos que to aqui.... vi muita coisa