Eu conheci um cara por meio de amigos em comum. Quando a gente se conheceu já rolou um clima e a gente começou a conversar ai a gente se encontrou dnv numa festa e ficamos. Já no fds seguinte ele me chamou para ir no cinema e continuamos nos falandos pelas redes sociais. Dps ele ficou meio estranho, tipo nao puxava assunto como antes, mas continuava me chamando. Ai eu descobri que ele perguntou pra um amigo meu se eu era apegada as pessoas.... Eu fiquei uns 5 dias sem falar com ele e agr to bem fria, ele ta sendo legal comigo e puxa assunto de vez em quando. Eu sei que ele é meio timido com essas coisas e n tem tanta atitude. Quando eu dou em cima dele ele corresponde mas eu nao sei se ele faz só pra nao me magoar ou sei la... Essa sexta vou ficar sozinha em casa e queria mt chamar ele pra vir aqui. Alguem consegue me ajudar?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
16/09/2017 17h40
Chame ele pra ir ai, vai conhecendo ele melhor, seja menos sentimental e mais racional, não fique procurando muitos detalhes pq homem não é detalhista, as vezes vcs acham q uma coisa tem algum significado importante mas nem lembramos de ter feito aquilo, não se apegue agr, não crie expectativa, apenas aproveite os momentos que estiverem juntos e vá vivendo sua vida.