jon
810  04/07/2015 01h31

Voce tem aquele amigo(a) e percebe que sente algo a mais como identificar se é reciproco?

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/07/2015 20h59
Da uns sinais pra ele, homens as vezes se interessam quando vêem que a mulher ta interessada (o que seria bom se acontecesse ao contrário também).

Se ele não tomar a atitude.pare um pouco de fazer isto e olha como ele reage. Só não dê sinais demais, seja natural na hora de fazer isto.

Se ele não mostrar muito pergunte indiretamente pra ele, se daí a resposta for negativa desiste.

PS: Sua aparência conta muito, se ELE te achar bonita, tem boas chances que ele esteja afim ou fique um pouco.
elas respondem
03/07/2015 21h09
To querendo saber !!
Tento faser amizade com garotos mas eles pensam que eu quero ficar com eles...
evy
04/07/2015 01h31
Se for amigo mesmo eu falo pra ele que to afim, vai que evolui pra algo a mais né? =D