Se a resposta for sim, relatem casos.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
16/09/2017 18h12
Sim... sempre fico com um pouco de medo de ser rejeitado...
Às vezes mantenho contatos só pra se der errado, eu já parto pra outra e nao sofro tanto.
elas respondem
16/09/2017 18h14
Eu já sou naturalmente insegura, apaixonada então... é normal.
anônima
16/09/2017 18h24
sim... se chego a ver o cara conversando com outra já penso que prefere ela...
anônima
16/09/2017 18h27
Sim, fico totalmente insegura. Sempre penso que a pessoa me acha idiota, qualquer coisa que eu fale já fico "nossa porque falei isso?", e acho sempre a pessoa muito superior a mim (e as vezes nem é).
17/09/2017 17h11
Eu sou insegura demais.
anônima
17/09/2017 17h27
Eu costumava ficar insegura qnd me apaixonava com apego mas quando fico insegura minha reação à insegurança é ativando o modo "sobrevivência". Na hora começo a elaborar estratégias quase psicopatas pra prender a pessoa a mim.

Hoje em dia sou muito desapegada, me apaixono mas sempre com desapego entao nao me preocupo tanto.
18/09/2017 18h47
Sim! Quanto mais apaixonada mais insegura.