A ex dele, rejeitou ele várias vezes seguidas quando ele tentava algo.
Ele falou que aconteceu isso três vezes por cerca de 2 e 4 meses durante o tempo em que ficaram juntos (3 anos).
Eles tem uma filha. Eu disse q é normal mulheres terem esse comportamento durante o casamento.
Ele disse q a última vez que transou cm ela ele se sentiu mal, com se ele estivesse estuprando. Desde essa vez, já tem mais de 6 meses, ele não transa.
Já estamos juntos há uns 6 meses no total. Tudo que consegui foi fazer sexo oral três vezes. Ele disse q se sente mal, uma sensação ruim. Foi uma luta pra mim conseguir fazer o oral, ele não deixava nem eu masturba-lo. Agora já deixa eu tocar, fazer um carinho. Agora, sexo de penetração não rolou. Ele diz que vai acontecer, mas fica nisso. Ele não chegou me falando o motivo disso tudo, foi depois de eu ter perguntado muito que ele conseguiu se abrir.
Eu gosto dele, bastante, mas, acredito que precisa de sexo para melhorar a relação, para ficar mais próxima, sei lá. Sinto como se ele não fosse meu totalmente. Ele é um namorado, uma pessoa incrível, só tem esse problema.
Os beijos, os apertos e preliminares já estão me entediando, não sinto mais tesao como antes. Até falei pra ele que os beijos e mordidas estão diferentes, que antes eram mais excitantes.
O que faço? Não quero ficar pressionando como uma escrota. Acho q já fiz isso no oral, claro que ele curtiu também, mas demorou liberar rsrs.
Não sei mais o que faço.
Já até me questionei se gosto dele, se não é melhor eu deixar pra lá, enfim, já fiz tantas perguntas.

elas perguntam
5 3
eles respondem
09/01/2024 11h18
Se ele está com algum trauma, precisa fazer terapia. Não é você que irá resolver isso, ele precisa resolver.
09/01/2024 12h53
A ex dele não queria trepar, mas foder com a mente do cara ela fez muito bem.
Acho que logo isso passa. É só irem com calma e deixar o cara entrar nos eixos novamente.
anônimo
09/01/2024 13h00
Me envolvi com uma crente que gostava de sexo, mas depois do ato ela ficava mal se culpando. Isso foi gerando um sentimento muito chato.

Veja, ela me procurava, transavamos e depois ela ficava depressiva. Eu nunca forcei nada, mas isso com tempo me tirou a libido por um tempo.

Acho que perdi vontade de transar por uns 6 meses. Só fiquei normal depois de um tempo longe dela. Eu me sentia muito mal, talvez seja o que seu namorado sente.

Só que assim q comecei a namorar eu superei o bloqueio, ou seja, 6 meses depois voltei ao normal.
anônimo
09/01/2024 13h04
Sua situação é bem complicada e raríssima também, deve ser exatamente por isso q vc está tão confusa. Eu posso te ajudar com isso, porém, é necessário vc saber, ter em mente com td certeza q isso é algo q por muito vai além de suas forças sozinha, vc n pode impor nem escolher resolver o problema por conta própria e isso é algo no mínimo frustrante, mas vc vai ter q depender dele tb pra q td se resolva. A primeira coisa q vc vai precisar é ter paciência, pq isso n vai acabar da noite pro dia e depois vc vai ter que avaliar aspectos q vc julgue importante sabendo q eles serão cada vez mais depreciados pelo tempo em q essa questão ficar em aberto, pois, claramente no seu texto a falta de conexão amorosa é um pilar de extrema importância e q atualmente corrói todo o restante do relacionamento, no entanto, n se preocupe com isso sendo "algum defeito seu" ou uma falta de caráter q vc possa estar apresentando, venho lhe dizer q é normal e vc n está fazendo nada de errado, inclusive a sensação q está sentindo tb n é algo culpável, de forma alguma, então eu diria pra vc n pensar q o problema é vc, longe disso, ok?! Pra n ficar um textão mt gigante fala comigo no pv se quiser mais de minha opinião, espero ter ajudado.
09/01/2024 12h42
Poxa que pena isso hein
elas respondem
09/01/2024 11h07
Ele tá precisando de terapia. Psicólogo.
Só assim pra desvendar o que de fato acontece com ele e solucionar o problema.
anônima
09/01/2024 11h07
Com todo o respeito as tuas escolhas, mas um inútil assim eu sequer começava um namoro.

E ele deve ser ainda apaixonado pela ex. Voce esta perdendo seu tempo com ele.
anônima
09/01/2024 12h49
O que me parece que ele engatou um namoro de forma muito precoce, sem ter superado ainda o passado com a ex, e quando não há uma superação, acontece diversas coisas que atrapalham incluindo isso que tá acontecendo. Por isso importante o tempo de cura, mesmo que tenha se terminado por falta de amor, ou sei lá, um fim de relacionamento sempre deixa marcas. Ele estar namorando durante esse processo que era o momento de ele estar se cuidando, se curando, acaba impedindo de haver um relacionamento saudável. Acho bem difícil essa relação evoluir se ele não tratar isso tudo dentro dele.
Mas com sua paciência me parece que logo se ajeita.