Ela olha algumas roupas na internet e promete que vai me dar e pagar para mim aí na Hora que estou finalizando as compras na internet ela desiste e me deixa na mão eu sempre fico chateada com isso pq toda vez ela promete e eu caio na dela quando estou prestes a finalizar ela desiste ontem eu briguei com ela disse que nunca mais quero que ela faça isso me prometa e nunca vai me dar e que eu nunca mais iria pedir nada a ela aí ela ficou na dela as vezes tenho a impressão que ela quer que eu me rasteje e me humilhe para ela comprar para mim toda vez ela age dessa forma que eu escrevi aqui não estou nem falando com ela fiquei bem chateada

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
09/01/2024 11h39
Conversa com ela p entender isso, muito estranho.
09/01/2024 11h48
Meu pai fez isso comigo várias vezes. Chegou em um ponto que eu só ignorava quando ele falava que iria pagar algo para mim. Resolvido.
09/01/2024 12h04
Foi só trolage, relaxa
elas respondem
anônima
09/01/2024 11h40
Parece que está te fazendo de besta
anônima
09/01/2024 11h48
Te fazendo de otária.
09/01/2024 12h22
Pergunta pra ela e tire suas dúvidas.......