Minha namorada é muito ciumenta e já nos separamos por conta dos ciúmes dela.
Durante nosso término, passamos uns 3 meses afastados, e acabei transando algumas vezes com uma ex ficante (q inclusive já tinha sido motivo de nossas brigas).
Bom, depois desses meses, reatamos pq nos gostamos e decidi não informar a ela que transei algumas vezes com essa outra garota. Fiz isso pq n quero brigas, nem crises de ciúmes. Já n tenho mais nada com essa ex ficante, obviamente.

Fiz errado em não contar?

eles perguntam
9 4
elas respondem
09/01/2024 11h56
Melhor não contar e CORTAR CONTATO com a tal da ex-ficante. Bloqueie ela em tudo.
09/01/2024 12h00
Não conta!
Mas bloqueia essa ex de tudo!
anônima
09/01/2024 12h25
Está certo, leva esta informação para o túmulo e ESQUECE isso, nunca aconteceu.
anônima
09/01/2024 12h31
Vai falar para ela que transou exatamente com a ex ficante que causou o termino do namoro?? Dai sim, ela termina para nunca mais, vai ficar certa que ela tinha razão.
09/01/2024 15h28
Vocês estavam separados, não foi traição. Enterre esse assunto e vida que segue.
anônima
09/01/2024 11h56
Não conta, não faz sentido se estavam terminados.
Até pq ela deve ter sentado em alguém tb e tá jurando pra vc que não ficou.
Acontece demais.
anônima
09/01/2024 13h08
Conta, ela vai te amar.
anônima
09/01/2024 15h21
Falar só vai te fuder
anônima
09/01/2024 15h25
Uma hora ela descobre mesmo. Sempre amiga da amiga da prima vai acabar fofocando.
eles respondem
09/01/2024 11h56
só vai causar discórdia contar isso, quer estragar o relacionamento? então conte!
anônimo
09/01/2024 12h28
Não se informa sobre a sua vida sexual pregressa ao relacionamento ao cônjuge. É de cunho pessoal.
No seu caso, o período de separação conta como prévio ao relacionamento.
09/01/2024 11h58
Conta, vai ser melhor se você contar vai por mim
09/01/2024 12h00
Fez errado pois se estavam terminados você não deveia satisfação alguma pra ela e poderia ter contado se quisesse.

Mas já que não contou deixa queto.