Curiosidade, um homem que sempre transou por anos, consegue ficar sem transar por muito tempo ?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
09/01/2024 12h21
É tolice dos dois. Atrito desnecessário. Se não for transar com ele, é melhor largá-lo por alguém da sua igreja.
09/01/2024 12h26
Se a mulher for virgem e ele ter certeza, vale a pena!
Tem homem que não gosta de começo de relacionamento com mulher virgem por isso.
09/01/2024 12h12
Nenhum homem consegue
09/01/2024 11h59
Consegue nada
anônimo
09/01/2024 12h10
Consegue, mas vai ter que se masturbar, pq é uma necessidade do corpo.
A questão é, a mulher vai aceitar isso?
09/01/2024 12h22
Meninas por favor, me ajudem a tentar entender essa questão de tempo de sexo, como é isso,?
anônimo
09/01/2024 12h30
Concerteza sim.
Para mim mas não sou esse homem citado, se acontecesse seria um propósito que adoraria seguir.
09/01/2024 12h41
Vc está generalizando.

Existem os que aceitam essa condição outros não .
09/01/2024 13h36
Alguns sim, outros não. Vai depender muito de quanto tempo e da pessoa.
09/01/2024 17h35
Consigo.
elas respondem
09/01/2024 13h34
Esperar até quando? Até você se sentir pronta? Esperar até o casamento? Que tipo de espera vc tá falando? Quanto é esse "muito tempo?" que vc fala? Isso depende muito.
Se for até o casamento, esquece isso de que o homem vai esperar apenas pq gosta dela. Não vai funcionar. O homem só vai esperar até o casamento se isso também for importante pra ele, se isso também for um propósito pra ele.
Agora se vc fala de esperar até a mulher se sentir pronta, coisa de poucos meses, isso depende do cara com que ela está. Se ele realmente quer algo sério com ela e não for babaca, pode ser que ele se mantenha fiel até o momento que ela decidir fazer. Do contrário, ele vai se divertir com outras por aí.
anônima
09/01/2024 12h00
Ele espera o tempo da namorada mas não deixa de transar normalmente com as outras. E ingênua a menina que pensa o contrário.
anônima
09/01/2024 12h30
Acredito que espere porém dependendo do tempo não tenho certeza de que se mantenha sem sair com outras. Também tem a questão de que estar sem sexo sem ter nenhum estímulo é totalmente diferente de você ter alguém, abraçar, beijar, ter vontade e não poder transar. Além de frustrante o cara fica loco.

*Levando em consideração que seja um homem sexualmente ativo.*
anônima
09/01/2024 12h24
Respeitam nem o tempo do cu TOT
anônima
09/01/2024 12h38
Se ele gostar muito,espera sim
09/01/2024 16h00
Depende do homem