Esse instrutor me deixou traumatizada meu bumbum e médio e eu sempre notei que ele ficava olhando minha bunda eu ficava desconfiada daquilo aí quando apareceu outra Mulher lá que tem o bumbum grande e empinado ele disse que ela não precisava e já eu precisava falou com um tom de ironia e mesmo assim não parou quando eu chegava na academia ele gritava para todo mundo escutar tentando me humilhar ele gritava "Vai malhar glúteo hj?" Depois disso me afastei dele não estou mais falando com ele,aí do nada esses dias eu estava no agachamento e ele se aproximou de mim e ficou olhando bem o meio da minha bunda fiquei me tremendo de raiva nessa Hora

elas perguntam
10 3
eles respondem
09/01/2024 12h10
Você deveria respeitar mais ele, ele só está sendo um ótimo profissional
anônimo
09/01/2024 12h11
Ele ajuda as outras mulheres?
09/01/2024 12h50
YouTube nos deu poder, tem diversos personais no Instagram que ensinam a fazer o exercício corretamente. Esses instrutores de academia não servem para nada.
09/01/2024 12h55
Antiprofissional.

Cada genética é única , cada músculo tem seu formato, pontos fortea , fracos .
anônimo
09/01/2024 12h56
A bunda não precisa ser grande para ser gostosa. Você tem que ter orgulho.
09/01/2024 12h57
Fala pro seu pai ter uma conversa com ele.
anônimo
09/01/2024 12h57
Seu problema ta facinho de resolver, mas você quer viver enfiada nessa academia com esse cara
09/01/2024 12h59
Óbvio, cada pessoa tem suas próprias características corporais, um treinador não pode ficar comparando não
anônimo
09/01/2024 13h21
Homens afeminados são uma tristeza...
09/01/2024 13h23
Esse aí é apenas um profissional ruim. Talvez confunda informalidade com falta de noção. Troque de horário ou de instrutor, ou de academia.

O melhor conselho que dou é faça você o dever de casa. Misculação não é nenhum bicho de sete cabeças. Monte seu cronograma e treine sozinha.
elas respondem
anônima
09/01/2024 13h15
Você é muito trouxa e aceita ficar sendo pisada pelos outros.
Põe ele no lugar dele. Ele tá lá pra te servir e não pra ficar falando do seu corpo.
anônima
09/01/2024 12h51
vai pra outra academia
09/01/2024 13h17
eu pisaria nesse homem de um jeito que ele teria vergonha de sair de casa