Ou mais bonito, ou mais bem sucedido, ou mais inteligente, ou alguém com um talento que vc sempre quis ter e nao tem...

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/09/2017 18h24
Se fosse recíproco, não desistiria. No entanto, já desisti de tentar, mas isso é diferente...
16/09/2017 19h52
Eu sempre digo: reciprocidade não é nivelada. Isso é muita burrice.
E essa ideia de nível superior a mim.. porra meu. O nível superior que uma mulher tem a mim é só a questão dela ser inteligente. No mais.... tem isso não.

E estar com alguém inteligente é o que há, pois vc começa a aprender de algum modo.
anônimo
16/09/2017 20h12
Sim, me arrependi, e tento voltar atrás mas acho q já perdi
elas respondem
anônima
16/09/2017 18h25
Meus sentimentos nunca foram recíprocos, porém se fossem eu não desistiria por me achar "pior", simplesmente tentaria me tornar alguém melhor.
anônima
16/09/2017 18h24
Não, desisti por achar que ele tava comigo pra esquecer outra pessoa.
anônima
16/09/2017 20h17
Sim. Mas me arrependo.